Tópico original:

Samsung Z Flip - Não Presta

(Tópico criado em: 10-19-2020 09:55 PM)
342 Exibições
AnaCOG
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Z
Olá quero manifestar aqui minha indignação e insatisfação com a Samsung. Comprei um dobrável Z Flip no Brasil, no dia 27/07/20, pagando 6.500,00. Hoje, menos de 3 meses, apareceu um vinco pontilhado na dobra da tela. Ele não doi forçado, não caiu, simplesmente apareceu a faixa na dobra. Levei o aparelho na assistência da Samsung e fui informada que, apesar de estar na garantia, a Samsung não iria fazer o conserto porque a tela estava riscada. De fato a tela riscou com meu brinco, mas isso não tem nada a ver com a dobra, notoriamente se nota que a marca que fez na dobra é de um celular bem frágil. A atendente me disse que pelo fato do risco ser na tela, mesma peça em que consta a marca da dobra, a Samsung não ia consertar. Gostaria de saber em que parte do Código do Consumidor diz que uma avaria anula a garantia de uma outra avaria. Outra decepção é um celular tão caro como este não ter serviço Concierge. Eu tinha um S10, aparelho mais barato e que tinha Concierge. De que adianta lancar um aparelho tão caro e tão legal, se ele não presta e não tem garantia, nem um atendimento decente. Completa decepção com a Samsung. Sempre tive Samsung, e adorava. Isso até comprar meu Z Flip. Aguardo uma resposta da Samsung.
12 Comentários
Galaxy Z
achei q os dobráveis tinha um seguro a mais, igual têm no fould 🤔 esse tipo de aparelho só serve pra quem é intusiasta de tecnologia pq o aparelho é extremamente frágil quem sabe com o avanço da tecnologia
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Z
É também pensei que tinha a mesma assistência que tem o Galaxy Fold.
AnaCOG
Beginner Level 2
Galaxy Z
pois é, extremamente frágil, mas td bem se tivesse um suporte legal. Está na garantia e se recusam a arrumar.
0 Kudos
Galaxy Z
um aparelho caro e frágil era pra ter um suporte de qualidade
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Z
É realmente uma situação lamentável, espero que algum Moderador contate você para saber mais sobre o problema. Recomendo que você vá na tela inicial do Samsung Members na aba "Obter ajuda" e faça um comentário relacionado ao seu problema.20201019_213602_28378.jpg
AnaCOG
Beginner Level 2
Galaxy Z
opa farei isso, muito obrigada.
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Z
De nada! 😉
0 Kudos
EmmanuelPinto
Active Level 3
Galaxy Z
Quando você levou à Assistência, você deve ter recebido um laudo, se não recebeu, volte e peça, ali deve estar descrito os motivos da não cobertura da garantia, com isso em mãos, vá ao ProCon mais próximo e realize um denúncia. Simples, rápido e efetivo.
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Z
Faça uma reclamação no site da Samsung e também no Procon da sua cidade relatando o fato e logo você será atendida na assistência técnica autorizada onde a garantia será acionada com o reparo/troca do visor.
0 Kudos