Tópico original:

Samsung Z Flip - Não Presta

(Tópico criado em: 12-07-2020 08:45 AM)
76 Exibições
AnaCOG
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Z
Olá quero manifestar aqui minha indignação e insatisfação com a Samsung. Comprei um dobrável Z Flip no Brasil, no dia 27/07/20, pagando 6.500,00. Hoje, menos de 3 meses, apareceu um vinco pontilhado na dobra da tela. Ele não doi forçado, não caiu, simplesmente apareceu a faixa na dobra. Levei o aparelho na assistência da Samsung e fui informada que, apesar de estar na garantia, a Samsung não iria fazer o conserto porque a tela estava riscada. De fato a tela riscou com meu brinco, mas isso não tem nada a ver com a dobra, notoriamente se nota que a marca que fez na dobra é de um celular bem frágil. A atendente me disse que pelo fato do risco ser na tela, mesma peça em que consta a marca da dobra, a Samsung não ia consertar. Gostaria de saber em que parte do Código do Consumidor diz que uma avaria anula a garantia de uma outra avaria. Outra decepção é um celular tão caro como este não ter serviço Concierge. Eu tinha um S10, aparelho mais barato e que tinha Concierge. De que adianta lancar um aparelho tão caro e tão legal, se ele não presta e não tem garantia, nem um atendimento decente. Completa decepção com a Samsung. Sempre tive Samsung, e adorava. Isso até comprar meu Z Flip. Aguardo uma resposta da Samsung.
12 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Poxa vida, AnaCOG! Lamentamos muito pela situação. Você entrou em contato com o suporte conforme indicaram aqui? Caso ainda não tenha conversado conosco por outro canal oficial, peço que me envie por mensagem privada, o número da OS, CPF (do titular da Nota Fiscal), Nome completo (do titular da Nota Fiscal) e um resumo do que ocorreu, para que possamos verificar o que foi registrado pela assistência, combinado? Para enviar a mensagem, entre na sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, usando o link aqui ‌👉‌  (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), no canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. Abraços! 💙

0 Kudos
Luizdomingos
Beginner Level 2
Galaxy Z
entre na justiça, aconteceu o mesmo com meu note 9 na época e tiveram que me dar outro aparelho e 2500
GuzzVieira
Active Level 8
Galaxy Z
Eu quase comprei um Z Flip. Fico só observando os comentários aqui
0 Kudos