Tópico original:

Sincronismo da Galeria

(Tópico criado em: 06-23-2022 11:32 AM)
241 Exibições
DavyMartins
Active Level 1
Opções
Galaxy Z

Queria saber se mais alguém tem problemas de sincronização com a galeria da Samsung. Estou a meses tentando fazer funcionar algum tipo de organização e simplesmente não consigo, estou considerando não utilizar mais, pois apesar de ter recursos interessantes, como apagador de sombras e objetos, a galeria não consegue fazer o básico, que é manter minhas fotos, álbuns e grupos de álbuns organizados entre meus dispositivos. Tenho vários problemas, eu não consigo por exemplo criar grupos de álbuns em meu Z Fold 3 e sincronizar automaticamente com meu Tab S8, se eu passar um dia inteiro organizando grupo de álbuns em meu telefone, vou ter que gastar mais um dia inteiro fazendo a mesma coisa no tablet. Isso sem falar dos problemas de sincronismo com o Onedrive. 

2 Comentários
angellsl
Active Level 9
Galaxy Z
Era pra voltar a ter sincronização da galeria, sem ser o one drive pois é bem mais complicado.
DavyMartins
Active Level 1
Galaxy Z

Para piorar o atendimento da Samsung me responde o chamado tentando me instruir como criar um "álbum compartilhado", o que não tem nada a ver com o problema relatado. Até entendo a boa fé de responder ao questionamento, mas não tem nada a ver com o problema de sincronismo entre dispositivos.

0 Kudos