Tópico original:

Sobre backup

(Tópico criado em: 05-09-2024 09:09 PM)
113 Exibições
_nhmrt
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Hoje me deparei com uma situação onde eu poderia ter que formatar meu aparelho, mas eu não tinha nenhum backup feito, então corri atrás de fazer, mas estou confuso. Pelo que eu entendi, vendo o tal do Samsung Cloud, ele faz backup de um monte de outras coisas, mas não de fotos, e aquela coisa de sincronizar com o one drive serve apenas pra poder visualizar as fotos em vários dispositivos, não para salvá-las em nuvem. Minha dúvida é a seguinte: a samsung não tem algum tipo de backup para fotos? Fico dependente de outras plataformas, como o Google Fotos, para fazer backup de fotos e vídeos? Sou nova no mundo Galaxy e estou genuinamente perdida. 
6 Comentários
dsam
Active Level 6
Galaxy Z
O backup temporário salva fotos, videos e documentos. Além de oferecer espaço ilimitado por 30 dias.
_nhmrt
Active Level 1
Galaxy Z
Bom... é um backup temporário, acho muito desvantajoso. Minha dúvida é mais relacionada a um serviço de longa data, como o backup da Apple.
dsam
Active Level 6
Galaxy Z
Ah sim. Serviço de nuvem mais completo só de terceiro mesmo. Mas a sincronização com o OneDrive salva as fotos e vídeos na nuvem sim. Mas tem semente 5Gb gratuitos.
_nhmrt
Active Level 1
Galaxy Z
Salva? Não sabia, obrigado pela informação! Irei pesquisar mais sobre
amagnosouza
Active Level 1
Galaxy Z
Salva sim e caso você tenha o office 365 já deve possuir um espaço legal.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy Z
Tem o backup pelo One drive
0 Kudos