Tópico original:

Tela DragonGlass: Samsung registra patente para dobráveis

(Tópico criado em: 06-05-2021 11:25 AM)
302 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
Galaxy Z

Muito bom dia queridos Members!!! Tudo bem com vocês?

Samsung dobrável.jpeg

 

Quero trazer para hoje uma matéria sobre a nova tela para os dobráveis da Samsung. Me acompanhe por aqui que vou falar mais dobre essa novidade.

 

Samsung DragonGlass.jpeg

 

Esse ano teremos novos dobráveis, logo teremos novidades nesse sentido, rsrsr. Então, a Samsung realizou o registrado de patente para a nova tela de dobráveis. Na verdade, foram 4 registros. Sendo que vou falar sobre a “Samsung DragonGlass”.

Parece que essa tela vai ter um reforço no vidro dobrável e vai ser aplicado um plástico dobre a tela resistente a riscos, que vai ser muito importante para durabilidade e com isso não deixar a tela com aspecto de velho. Se mantendo com novo mesmo com o uso prolongado.

 

Vamos aguardar o próximo Unpacked para ver essas obras de arte. Estou super ansioso, e você?

10 Comentários
Galaxy Z
Show Rattes 👏🏻 👏🏻 👏🏻 bela informação ! E a Samsung ta amadurecendo cada dia mais nesse ramo eim, ano passado teve o ultra twin glass e agora o dragon glass.
Mas agosto é o mês dos dobráveis e minha expectativa lá em cima 🤩
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Z
Também muito empolgado como essa evolução das telas. Samsung sempre a frente do seu tempo... vamos aguardar... 😍🖖🏼🛸
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Z
Finalmente está acontecendo o esperado. Quando lançaram o primeiro dobrável todos ainda viam aquele aspecto de um projeto, e não um produto acabado, agora estão surgindo melhorias e eles devem estar muito melhores.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Z
Verdade... deu a cara a tapa e agora vai colher ainda mais seus frutos. E assim que ela consegue se destacar ainda mais sobre as outras. 😎🖖🏼🛸
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy Z
Excelente informação 👏🏼
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Z
Obrigado mano. 😎🖖🏼🛸
Opções
Galaxy Z

Olá, RATTES! 😊

Que interessante! Obrigado por compartilhar a informação conosco! 

 

 

 

RATTES
Expert Level 5
Galaxy Z
Eu que agradeço... "Adoro Tudo Isso".

Satisfação 😍🖖🏼🛸
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy Z
Eu ainda tô nos anos 2000, quando vejo o povo dobrando a tela vem a vontadede gritar "Não faz isso"🤣🤣🤣🤣🤣