Tópico original:

Teste do Galaxy Z Fold 2

(Tópico criado em: 07-20-2021 01:57 PM)
104 Exibições
Daher
Active Level 2
Opções
Galaxy Z
Fui voluntário para testar o Z Fold 2 e me chamamaram para esta experiência. Um celular diferente de tudo que existe hoje e que custa caro, sendo difícil investir tanto em algo que não conheço.
No término dos dez dias só posso dizer que estou aguardando o lançamento do Z Fold 3 e acredito que valha a pena, mesmo com o preço um pouco alto.
A bateria durava uma eternidade, usar com a tela aberta era incrível, muitos apps ficavam com interface melhor que a comum.
Coisas que sempre me deixavam com um pé atrás: a dobra na tela interna e a tela estreita externa. A primeira logo não se nota mais, a segunda a gente se acostuma.
O celular por ser mais estreito, é melhor para segurar e atender uma ligação ou ver uma notificação rapidamente, isso com a tela da frente, com a interna, não há nada ruim de se fazer.
Parabéns Samsung por compartilhar seus produtos com a comunidade e obrigado pela oportunidade.
1 Comentário
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Obrigado, Daher!😍 Por acreditar em nossa marca e compartilhar sua experiência positiva aqui na Comunidade!💙