Tópico original:

Trágico fim do Galaxy Z Flip4

(Tópico criado em: 11-13-2023 10:37 PM)
3522 Exibições
CarlosJapa
Active Level 5
Opções
Galaxy Z
Depois de 2 semanas, finalmente venho postar tudo o que ocorreu em relação ao meu problema com o Galaxy Z Flip4. Retomando, o smartphone começou a apresentar problemas na tela interna durante a dobra do aparelho e foi para a assistência. Até aí tudo bem. Após alguns dias depois de enviar o telefone para uma autorizada da Samsung, a empresa afirmou que a garantia não cobriria o problema porque ocorreram "danos por queda" (mau uso, em outras palavras). Indignação total. Valor do conserto ficou em R$2.700. Tivemos que pagar, haja vista que se trata de um telefone caro e não teria como vender ou arrumar em outro lugar sem danificar o mesmo. Tudo por conta da borracha inferior da tela, que amortece o ato de fechar o Flip. Ela saiu de uma forma muito besta, e não encontrei ela (já que é pequena). Com isso, fiquei com um lado sem esse item. Quem diria que uma borrachina de menos de 2cm iria nos causar um prejuízo de mais de 2.500 reais... Não estou com raiva de ninguém, pelo contrário, gostaria de parabenizar os técnicos das assistências autorizadas pelo excelente serviço realizado, mas espero uma consideração maior por parte da Samsung para alguém que pagou caro em um produto e confia na empresa. Pelo menos fica o aprendizado: o barato sai caro, e o caro sai mais caro ainda.
31 Comentários
BrunoA
Active Level 6
Galaxy Z
Eita
4gs0n
Expert Level 2
Galaxy Z
Uma dúvida, o aparelho Z Flip 4 possui alguma capinha de proteção? Ou usa mesmo sem capa de proteção
CarlosJapa
Active Level 5
Galaxy Z
Eu costumo sempre usar qualquer telefone com capa. Seja ele um A04 ou um S23. No entanto, as capas originais (feitas pela Samsung) para esse modelo são muito caras, então muitos acabam sendo forçados a comprar outras capas pela internet ou na rua mesmo.
Louhis
Active Level 7
Galaxy Z
Ele tem sim desde o 1 até o 5... porém a capinha uma porcaria com valor de 400 500 reais... você vai na shoope compra 3 por 150.. se uma estragar tem pelo menos a outra...
Venisp
Beginner Level 5
Galaxy Z
Comprei o flip5 e tive um problema deste o inicio. Passei quase 1 mês sem o aparelho. Comprei na pré-venda e não tive um atendimento satisfatório. Pedi a promoções e até a oportunidade de ter conseguido resgatar o buds2. Peguei tão caro no aparelho e me estressei tanto. Me cobraram 2800 para arrumar a moldura da tela sendo que não tive culpa alguma. Tive que acionar a justiça
Louhis
Active Level 7
Galaxy Z
Rapaz, na primeira semana de uso do celular saiu essas borrachinhas da tela... usei o celular normalmente... até que começou a descolar a película... levei na autorizada, falaram que era pra trocar a tela toda. Por conta das borrachinhas... levei lá no quiosque da Samsung... pra avaliar o celular e pegar esse flip 5 que é meu atual celular... o cara tirou a película... viu que não tinha nenhum problema... ainda vem que ele não viu a borrachinha kkkkk.... troquei um pelo outro... tive que voltar só 2 mil... vou fazer o mesmo com esse 5... ficar um tempo... assim que lançar o 6 ou algum novo sei lá.... eu já ofereço esse aqui... e assim por diante....
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy Z
O lance é sempre usar capa, acho que mesmo tirando um pouco a beleza do smartphone, mitiga muito a chance de ter eventuais problemas futuros.
4gs0n
Expert Level 2
Galaxy Z
Isso mesmo, com isso evita mais os prejuízos materiais
CarlosJapa
Active Level 5
Galaxy Z
Independente de eu ter usado capa ou não, o problema não foi causado por queda nenhuma. Nunca deixei esse telefone cair desde que comprei. Foi frescura deles. Sempre usei ele capa e ainda sim nunca derrubei. Tanto é que quando uma capa começa a descascar ou degradar já troco logo. Querem alegar algo que nunca aconteceu. E quem paga por isso é a besta aqui.