Tópico original:

Uma bomba em forma de telefone

(Tópico criado em: 07-06-2025 02:13 PM)
127 Exibições
MahCrystina
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Tenho um Z Flip 5 
Que uma bomba de telefone, o pior celular que já tive. 
Comecei pelo Zflip 3 em 2023 que em com 06 meses de uso estragou a película com descolamento. Entrei em contato com a garantia e me informaram que não cobria pois a mesma só tinha 03 meses de garantia. E no ato da compra nem isso informaram. Meu telefone ficou na assistência 30 dias e a Samsung simplesmente sumiu o meu aparelho. Enviaram para outro endereço. A sorte que o endereço errado era da minha mãe. Ai fico a pergunta de pra que pedem tanta informação se não utilizam. Quando meu aparelho retornou estava com defeito na câmera. Fui no Procon pra poder conseguir resolver. Me deram um Zflip 5 como troca de garantia. Caos total meu aparelho com 03 meses simplesmente apareceu um risco na tela e a tela ficou toda preta. Lá se vai pra garantia. Em janeiro de 2025 a tela simplesmente solta as borrachas de proteção e o aro. Foi pra garantia e não cobriram porque a nota nota foi emitida dia 16-01- 24 E o defeito surgiu dia 31-01- 24. Fui ao Procon e não consegui resolver. 
Até então era so sem aro e as proteções e simplesmente a tela começou novamente a arrebetar. Novamente em um curto período de 1 ano e sete meses o aparelho estraga a tela 02 vezes com o mesmo defeito. E estoura as borracha. 
Samsung deveria ter o mínimo de respeito com seus usuários. 
NÃO COMPREM NENHUM APARELHO DA LINHA Z FLIP
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato! 

0 Kudos
MahCrystina
Active Level 1
Galaxy Z
Da Decadência e da Prescrição

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

§ 2° Obstam a decadência:

I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;

II - (Vetado).

III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.

§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

Do que adianta o código de defesa do consumidor se vocês não cumpre?
Estourando desde o dia 31 de janeiro de 2025 tentando resolver meu problema que está só piorando.
0 Kudos
salux
Active Level 7
Galaxy Z
Sim, o Código De Defesa Do Consumidor deixa bem claro isso, só Juizado Especial resolve esse problema crônico da sambug q já dura anos
0 Kudos
MahCrystina
Active Level 1
Galaxy Z
Terei que recorrer a isso. Última tentativa
0 Kudos
salux
Active Level 7
Galaxy Z
Nem era pra comprado esse flip 5, ele é muito frágil
0 Kudos