Tópico original:

Z Flip 3 reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 07-13-2022 10:38 PM)
1213 Exibições
AndreaMAlmeida
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Z
Desde a atualização de janeiro de 2022, meu Galaxy Z Flip 3 está reiniciando sozinho. Ele **bleep** e em seguida reinicia, sem nenhum aviso prévio. Acontece varias vezes ao dia e já aconteceu em momentos que me deixaram embaraçada.
21 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Olá, AndreaMAlmeida. Lamentamos pelo ocorrido, orientamos que após concluir uma atualização, faça a restauração para os padrões de fábrica. Caso não tenha feito backup das suas informações, não esqueça de fazer antes de executar a restauração.

0 Kudos
Members_911yJ3F
Beginner Level 2
Galaxy Z

Estou com o mesmo problema após a atualização em Janeiro de 2022. O Zflip3 **bleep** e reinicia, as vezes 3 ou mais vezes ao dia. Um absurdo... entrei em contato com a Samsung e querem que envie o aparelho para assistência técnica, o que pode demorar e devo ficar sem celular por semanas! É a segunda vez que V eu adquiro aparelhos Samsung, a primeira foi um Galaxy 3, aconteceu problema, trocaram e eu vendi ainda lacrado. Agora caí na besteira de comprar de novo um Samsung, me arrependo muito. Meu LG Velvet era mais estável que esse ZFlip 3. Lamentável.

0 Kudos
Members_911yJ3F
Beginner Level 2
Galaxy Z

Quando digito a palavra t r a V a vc não permitem?

0 Kudos
Members_911yJ3F
Beginner Level 2
Galaxy Z

ZFlip TR4V4 MUITO!

TR4V4 TR4VA TR4V4. TR4VA TR4V4. TR4VA

0 Kudos
Members_911yJ3F
Beginner Level 2
Galaxy Z

Já restaurei, já fiz reset aos padrões de fábrica, nada resolve!

0 Kudos
Members_911yJ3F
Beginner Level 2
Galaxy Z

Minha última chance é mandar o aparelho, ficar sem celular e rezar... pense num arrependimento!

0 Kudos
Ingridsterphane
Active Level 3
Galaxy Z

Conseguiu resolver mandando pra garantia ? Pq eu já mandei 3x e eles dizem que não tem nada com o celular e só faz atualizar o software, sendo que continua reiniciando sozinho quando ele quer tem momentos que deixo ele carregando e quando vou ver ele reiniciou sozinho tbm  , tô vendo que o jeito vai ser conseguir na justiça que a Samsung resolva meu problema .

0 Kudos
hellsingkira
Active Level 1
Galaxy Z
Alguém sabe me informa o pq quando fecho a tela do zflip 3 5g ele desliga ? Começou do nada !!!!
Deivisonzl
Beginner Level 3
Galaxy Z

Conseguiu resolver?

 

0 Kudos