Tópico original:

Z Flip 3 reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 02-18-2022 09:12 PM)
1877 Exibições
AndreaMAlmeida
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Z
Desde a atualização de janeiro de 2022, meu Galaxy Z Flip 3 está reiniciando sozinho. Ele **bleep** e em seguida reinicia, sem nenhum aviso prévio. Acontece varias vezes ao dia e já aconteceu em momentos que me deixaram embaraçada.
21 Comentários
hellsingkira
Active Level 1
Galaxy Z
Já era !! Se o seu deu isso amigo pode tenta o flex !! Mas começou a da isso já compre outro pra não fica na mão
0 Kudos
Galaxy Z
Mano meu telefone acabou de acontecer isso, desliga quando eu fecho
0 Kudos
Members_YxlxO7U
Beginner Level 2
Galaxy Z

O meu tbm está assim qua do eu fecho ele desliga sozinho( estranho que ele fica normal com a função abre e fecha sem desligar quando está no carregador plugado quando tira volta o problema) sera que não é  software?🤬🤬 estou decepcionado com esse aparelho 

 

 

0 Kudos
Byinho
Active Level 1
Galaxy Z

Bom dia, conseguiu resolver? o meu Z Flip 3, começou desde sexta-feira 26/05/2023 a desligar sempre que fecho o flip

0 Kudos
Members_k2KYCt6
Beginner Level 2
Galaxy Z

O meu está assim também, eu fecho ele demora pra ascender a tela

 

0 Kudos
ffacundo
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu faz o mesmo, várias vezes ao dia. Celular com muitos problemas
Caiúba31
Active Level 2
Galaxy Z
Começou a reiniciar sozinho no dia 1 de fevereiro. Várias vezes ao dia. Não sei oq fazer.
0 Kudos
Felipe-_-
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu z flip 3 desliga a tela quando é minimamente dobrado e tem vezes que liga com a tela toda preta.
0 Kudos
Othon-Emmanuel
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu galaxy Z Flip 3 5g começou hoje por volta das 13h a reiniciar sozinho quando fecho o telefone, qual a solução para isso?
0 Kudos
Bobpeixe
Beginner Level 2
Galaxy Z
Desde que comprei esse aparelho, cerca de um mês depois ele começou a apresentar problemas de travar e reiniciar sozinho, já levei duas vezes a uma assistência técnica e perdi as contas de atualizações e restauração para padrões de fábrica que já fiz. Registrei reclamação no consumidor.gov, mas a assistência técnica insiste em dizer que não tem nenhum problema. Sigo tentando uma solução na justiça, mas tá difícil comprovar isso.
0 Kudos