Tópico original:

Z Flip 4 Desliga ao dobrar a tela

(Tópico criado em: 03-10-2024 09:56 AM)
2440 Exibições
DeboraMus
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Alguém mais com problema no Z Flip 4?
Não dá pra fechar a tela do celular que ele desliga.
O TI que a Samsung vai dizer que não pode ficar abrindo e fechando o celular. Ou vão inventar que é só o meu caso que tá assim? Porque no YouTube, Reclame Aqui e LinkedIn tem muita gente reclamando do mesmo problema.
60 Comentários
DanSori
Expert Level 5
Galaxy Z
Verifica se tem alguma att. Caso não, aguarde próxima atualização ou então tenta resetar o aparelho que talvez assim volte.

Se mesmo assim nada disso funcionar, caso tenha garantia, recomendo acionar.
0 Kudos
DeboraMus
Active Level 1
Galaxy Z
Não tem nada a ver com atualizações, a Samsung deu jeito em dobrar uma tela, mas um cabo flexível que dava problema nos anos.90 nos aparelhos de flip eles não conseguiram resolver em 20 anos
0 Kudos
FerAg
Active Level 5
Galaxy Z
Nunca passei por esse problema com meu aparelho. Se o seu está na garantia o melhor é levar o mais rápido possível.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, Debora. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
agui01
Active Level 5
Galaxy Z
Meu zflip 4 fez um ano e três meses , acabou a garantia e deu problema na tela fiz orçamento e fica 3.500,00 quando ele fecha desliga
agui01
Active Level 5
Galaxy Z
Tô ferrado me disseram que não vai consertar
0 Kudos
agui01
Active Level 5
Galaxy Z
Zflip 4 uma ***
0 Kudos
agui01
Active Level 5