- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-10-2023 07:59 PM
Galaxy Z- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-15-2023 09:41 PM
Galaxy Zcomprei um ZFLIP 3 wm 04/11/2022 o mesmo no primeiro mes ja começou a aquecer,travar e desligar sozinho ja mandei por duas vezes para a assistencia tecnica e eles me devolveram com o mesmo problema alegando que não encontraram nenhum problema,ao receber o aparelho hoje liguei o mesmoe ele quese explodiu na minha mão,arrumei 04 testemunhas que assinaram uma declaração como testemunhas do prblema ocorrido.
A minha grande chateação é que eles não estão nem um pouco preocupado com os defeitos do aparelho mais sim com o valor de R$270,00 da película que eles alegam mal uso e não o super aquecimento do aparelho que causou o dano na mesma,estou pagando um valor muito alto pela minha conta de telefone,o desconto no aparelho fez aumentar a minha conta,hoje estou sem aparelho e pagando uma fatura absurda,vou ter que entrar com uma ação contra esta maldita empresa,não vejo outra opção.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-02-2023 04:18 PM - editado 09-02-2023 04:41 PM
Galaxy Z- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2023 04:23 AM
Galaxy ZNÃO COMPREM NENHUM APARELHO DOBRAVEL DA SAMSUNG!!!
PRICPALMENTE DA LINHA ZFLOD.
EM MENOS DE 1 ANO MEU GALAXY ZFLOD 4 COMECOU APRESENTAR PROBLEMAS DE FABRICA E EM POUCO TEMPO O APARELHO NÃO LIGA MAIS.
DETALHE, O APARELHO ESTAVA DENTRO DA GARANTIA DE FABRICA MAS A SAMSUNG SE RECUSOU E NEGOU EM FAZER O REPARO OU TROCA DO APARELHO ALEGANDO O "MAU USO" DO MESMO.
A EMPRESA ALEGA SEMPRE O "MAU USO" PARA SE LIVRAR DA RESPONSABILIDADE DE FAZER A TROCA OU REPARO DO APARELHO.
PESQUISEM A QUANTIDADE DE RELATOS ANTES DE COGITAREM EM COMPRAR !!! NAO COMPREM!🚨🚨🚨
EXISTE VARIOS RELATOS EXPONDO E EVIDÊNCIANDO OS MESMOS PROBLEMAS QUE EU TIVE E A MESMA RESPOSTA QUE A SAMSUNG DA PARA TODOS OS CASOS.
VOU TER QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA COBRAR MEUS DIREITOS
UM ABSURDO
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2024 11:04 AM
Galaxy ZEu ainda estou pagando o aparelho. Decepção. Deveriam aprender a projetar celulares com a Apple ou motorola.
Literalmente uma *** de celular
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-15-2024 11:09 AM
Galaxy ZO meu FLIP 4 - foi adquirido em dezembro de 2022 para presentear no natal, após o uso de 2 semanas apresentou defeito ( um listra rosa na parte frontal da tela ), o celular não caiu e nem molhou, entrei na garantia dia 17/01/2023 para efetuar a troca, devido a falta de peças aguardei quase 4 semanas para devolução, trocaram todos o componentes interno e externo ( basicamente um celular novo ), passando 7 meses da primeira troca ( pela garantia ) ocorreu novamente um problema devido o celular fechava e desligava, novamente dei entrada na garantia, pois estava ainda dentro do prazo de 1 ano, novamente não houve queda e nem molhou ( os problemas anterior e posterior foi em decorrência do próprio aparelho ) então acionei a garantia novamente dia 27/09/2023, foi constatado defeito do aparelho e foi trocado todas a pecas novamente. Agora dia 15/04/2024 passou 7 meses e novamente ocorreu outro problema devido no touch não funcionar, fui aonde foi feito os reparos ( autorizada Samsung ) e fui informado que passou da garantia e teria que trocar a tela ( sem ao menos passar pelo técnico) o valor seria aproximadamente 2.600 reais. O celular apesar de ser caro neste 1 anos e 4 meses de uso mostrou ser descartável , pois a cada 7 meses um problema e ainda por cima um problema de construção deles que ocasionou tudo isso. não houve mal uso do produto, sempre foi problemas do próprio aparelho em si. não tenho como pagar um valor absurdo deste para reparar uma coisa que dentro de um ano ocorreu 2 problemas por ele em si. e agora que acabou a garantia eu consumidor tenho que pagar um preço altíssimo para reparar um celular que deveria ter recall devido aos problemas anteriores e um falta de respeito.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-15-2024 12:15 PM
Galaxy ZOlá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2024 06:06 PM
Galaxy ZO meu também, vou desistir dessa marca. Tenho Oz flip 4 e ele dividiu a tela e os apps da ela de cima não funcionam. O touch não funciona. Vou trocar pelo iPhone de novo. É maus resistente

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »