Tópico original:

Z flip 5 começando a queimar pixel na dobra do aparelho

(Tópico criado em: 06-25-2024 08:13 AM)
450 Exibições
natccho
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Bom dia pessoal. Eu tenho meu z flip 5 desde agosto de 2023. Já tive problema com ele assim que tirei da caixa, pq veio com a película descolando e tive que ir na autorizada trocar e foi um sacrilégio encontrar autorizada que tivesse a película. 
Agora, após 10 meses de uso notei uma pequeninissima e discreta linha de deadpixels somente na linha da dobra e grudada com a dobrinha do celular. 

Não carrego ele fechado e quando estou em casa o celular fica aberto o dia todo. 

Queria saber em quais condições está o de vocês, e se acham que vale a pena já entrar em contato com a samsung antes de piorar. Como é muito discreto estou com medo de perder tempo e não quererem consertar, por outro lado tenho medo de ter que esperar piorar e isso só acontecer após a garantia expirar.

Em breve coloco uma foto nos comentários, no momento estou sem outra câmera pra capturar.
9 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy Z
Corre na assistência, falta pouco pra sua garantia acabar
Prea
Expert Level 5
Galaxy Z
Eu tbm indico levar na assistência, dentro da garantia eles podem até trocar a tela.
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy Z
Corre de imediato mesmo, independente de serem pequeninos e discretos. Esses deadpixels tem tendência de piorar com o uso. Pelo menos você está no prazo de garantia. Se puder, depois, nos relate sobre o que ocorreu. Boa sorte e tudo de bom!🙏🏼🌟
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Z
Vá imediatamente ao Centro de serviço Samsung ou assistência autorizada. E um defeito e ainda tá na garantia, leve!!

O meu ta indo para o 8 mês de uso. Acho

Até o momento tive problema da película, já resolveram
natccho
Active Level 1
Galaxy Z
Vim atualizar o post: trocaram sem nenhum problema, eu demorei pra levar. Levei na sexta feira, ontem ficou pronto e hoje me entregaram via motoboy.

Vou deixar uma foto de como estava a tela IMG-20240806-WA0036_1000364797_1723642772.jpg
0 Kudos
juulianee
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu flip z5 está apagando e as vezes desliga quando dobra. Será que precisa trocar a tela? Pelo preço que vi é um absurdo!!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Pristami
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu apresenta uma linha na dobra do aparelho
0 Kudos
Pristami
Beginner Level 2
Galaxy Z
Essa linha1739394766244.jpg
0 Kudos