Tópico original:

Z Flip após atualização passou a desligar quando dobrado.

(Tópico criado em: 06-18-2023 07:53 AM)
2496 Exibições
Claudinha1975
Active Level 1
Opções
Galaxy Z

Olá pessoal,  estou precisando de ajuda pois meu aparelho ZFlip que estava funcionando perfeitamente passou a apresentar o defeito de desligar ao ser dobrado imediatamente após receber a última atualização disponibilizada pela Samsung. 

Alguém com o mesmo problema tem alguma dica para me ajudar a resolver isso?

Estou muito aflita pois vi muitos relatos de pessoas que passaram pela mesma situação e ao levarem o aparelho para assistência técnica foi solicitado a troca de tela, bateria e outros componentes (sem defeito algum) apenas para cobrar preços exorbitantes pelo serviço!

Estou na esperança de que através dessa interação possa obter alguma dica! Gratidão!

30 Comentários
dan_nillo
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu aconteceu a mesma coisa após a atualização, a bateria ficou super quente atualizando e passou a acontecer isso...
MarciaCalmont
Beginner Level 2
Galaxy Z
Meu celular de uma hora pra outra tbm começou a desligar quando dobra, a garantia da Samsung é fake News pq chega lá eles "visualisam" várias avarias no aparelho e alegam que a garantia não vai cobrir o conserto. Enfim. Somos feitos de palhaços, um aparelho tão caro e várias pessoas relatando o mesmo problema??? E ainda querem colo ar a culpa no consumidor. A Samsung deveria pensar nos clientes dando uma opção p esse problema que não custasse quase o preço de um aparelho novo
Lgvbm
Beginner Level 2
Galaxy Z
Entra na justiça, juizado de pequenas causas. Alega vicio oculto no seu produto e que eles não querem consertar. Você vai ganhar danos morais, materiais, e o dinheiro de volta corrigido. A ação costuma demorar uns 5 a 6 meses.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
paulardc
Beginner Level 2
Galaxy Z
Meu tel fica com o toque muito baixo qd tá fechado, parece q o volume tá no mínimo. Porém, se tocar com a tela aberta, o som do toque fica normal
0 Kudos
Claudinha1975
Active Level 1
Galaxy Z
Cada dia mais gente relatando problemas com o ZFLIP e a Samsung se esquivando de propor uma solução para nós consumidores. Lamentável!!!
Szpace
Active Level 1
Galaxy Z

Estou com o mesmo problema e foi após uma atualização também o mesmo que a claudinha1975... vou na loja da sansung ver não quero perder meus dados sou empresario na szpace.com tenho várias contas isso deve ser resolvido em breve eu espero...

0 Kudos
Szpace
Active Level 1
Galaxy Z

Só que meu caso é aberto, se eu abri ele todo boom ele para e desliga sozinho na força...

0 Kudos
Szpace
Active Level 1
Galaxy Z

Por isso suponho que essa atualização atacou o sensor de abre e fecha ou expôs um problema no hardware, o driver que usa o componente tem de receber downgrade e vocês verem o que houve...eu suponho

0 Kudos
Szpace
Active Level 1
Galaxy Z

Também suponho que seja algo haver com sensibilidade que devem ter ao mentado a % na programação do driver que causa isso ou um programinha tosco mal-intencionado na versão da atualização feito por espionagem industrial...

0 Kudos