- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-18-2023 07:53 AM
Galaxy ZOlá pessoal, estou precisando de ajuda pois meu aparelho ZFlip que estava funcionando perfeitamente passou a apresentar o defeito de desligar ao ser dobrado imediatamente após receber a última atualização disponibilizada pela Samsung.
Alguém com o mesmo problema tem alguma dica para me ajudar a resolver isso?
Estou muito aflita pois vi muitos relatos de pessoas que passaram pela mesma situação e ao levarem o aparelho para assistência técnica foi solicitado a troca de tela, bateria e outros componentes (sem defeito algum) apenas para cobrar preços exorbitantes pelo serviço!
Estou na esperança de que através dessa interação possa obter alguma dica! Gratidão!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2023 07:20 AM
Galaxy Z- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2023 02:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2024 09:03 AM
Galaxy Z
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2024 09:23 AM
Galaxy ZOlá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2023 08:03 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2023 08:23 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2024 01:51 PM
Galaxy ZEstou com o mesmo problema e foi após uma atualização também o mesmo que a claudinha1975... vou na loja da sansung ver não quero perder meus dados sou empresario na szpace.com tenho várias contas isso deve ser resolvido em breve eu espero...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2024 02:29 PM
Galaxy ZSó que meu caso é aberto, se eu abri ele todo boom ele para e desliga sozinho na força...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2024 02:34 PM
Galaxy ZPor isso suponho que essa atualização atacou o sensor de abre e fecha ou expôs um problema no hardware, o driver que usa o componente tem de receber downgrade e vocês verem o que houve...eu suponho
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2024 02:37 PM
Galaxy ZTambém suponho que seja algo haver com sensibilidade que devem ter ao mentado a % na programação do driver que causa isso ou um programinha tosco mal-intencionado na versão da atualização feito por espionagem industrial...