Tópico original:

Z fold 4 acredita que queimou a placa mãe.

(Tópico criado em: 01-16-2024 02:19 PM)
691 Exibições
Heinrych7
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Literalmente perdi meu z fold 4, queimou a placa mãe, nunca o derrubei, sempre cuidei dos meus celulares. E desta vez um top da linha queima um circuito interno. E a Samsung faz o que ? Nada. Simplesmente perdeu o dinheiro. Detalhe 1 ano e 1 mês de uso.
21 Comentários
GustaBO
Active Level 4
Galaxy Z
o meu z flip 4 queimou a placa mãe, a bateria parou de funcionar. levei na garantia, "arrumaram". Na semana seguinte a bateria voltou a dar problema e acabar do nada!, voltei a assistência, isso tudo dentro de uma semana. Ok, trocaram a bateria de novo... mas deva vez demorou 9 dias pra devolver o celular, e eu sem celular nesse período. Peguei o celular novamente, deu o mesmo problema da bateria... levei de novo na assistência (ainda bem q é pertinho da minha casa), eles me devolveram no mesmo dia alegando q não tinha nada... o problema continua, decidi trocar de celular e peguei o s23, a Samsung não vai fazer nada em relação ao meu z flip 4, mesmo estando ainda na garantia... ou seja, tive um mega prejuízo e eles "não" podem fazer nada pra me ajudar ,🤩🤩🤩 nunca mais pego um dobrável
Heinrych7
Active Level 1
Galaxy Z
Poxa, fico triste em saber disso. Pense e dentro da garantia a Samsung não revolve. Lamentável
GustaBO
Active Level 4
Galaxy Z
pse, eu tinha entrado com pedido pra trocar o aparelho já q não tava dando conserto... e como a assistência alegou q não tinha defeito (não acharam e não conseguiram consertar) fiquei sem poder trocar
Bilileo
Active Level 6
Galaxy Z
Junta todas as provas e evidências, e abre uma causa no juizado especial cível, só assim você resolve, pode demorar uns meses, mas ou a samsung vai querer fazer algum acordo com você, ou o juíz irá dar uma sentença a seu favor, com indenização de danos morais e mais um aparelho equivalente ou superior, dependendo da sua cidade você pode fazer online, ou se consultar com um Advogado geralmente cobram 30% do valor ganho na causa.
Não o deixa passar não corra atrás dos seus direitos.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Z
Perdi a vontade de ter dobráveis...
Mas tive um A30 que do nada queimou a placa 2 dias após vencer garantia, e também queimou do NADA
0 Kudos
SidZfold4
Active Level 6
Galaxy Z
Nossa fico apavorado com essas notícias! meu ZFOLD4 completa 1 ano dia 31-01-2024. Isso é ZFODA.
Heinrych7
Active Level 1
Galaxy Z
Se vc tem um seguro celular, está tranquilo ainda mais se for o Samsung caremm, valor compensa
0 Kudos
Lgsf
Active Level 4
Galaxy Z
O meu começou a soltar a película interna semana passada e do nada a tela interna morreu. Não sei se foi alguma particula. 5.400 pra arrumar. Aparelho é maravilhoso mas apresenta vício oculto de qualidade, olha os milhares de relatos online. Eu entrei no juizado especial pra ver, porque é prática abusiva. 5.4k na tela? Mais caro que um novo. Tá doido
jhhaya
Beginner Level 2
Galaxy Z
Meu z fold 4 acabou a garantia em setembro. Em Novembro deixou de funcionar Bluetooth e Wi-Fi então fiquei usando somente redes móveis até fevereiro e então ao reiniciar não liga mais, só fica travado na tela Samsung e não carrega o sistema. Acho que queimou a placa mãe pq agora quando coloco no carregador a traseira do celular esquenta demais.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z
Olá, Jhhaya. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos