Tópico original:

Z Fold 6 / Z Flip 6 Propaganda enganosa

(Tópico criado em: 07-21-2024 12:16 PM)
485 Exibições
Patryk
Active Level 5
Opções
Galaxy Z
Samsung ou alguém me explique como comprar o Z Fold 6 por R$ 8.128,08 como indica no banner.

Eu resgatei o voucher e não tem conta que explique este valor. 

Parabéns samsung e todos os envolvidos pelos golpes nos preços. 

image

Ou mesmo do Z Flip 6 por R$ 4.897,82

image

15 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Galaxy Z

Bom, não é o mesmo, um é de 256 e o outro de 512 GB, isso tira o absurdo desses preços? Não

0 Kudos
Patryk
Active Level 5
Galaxy Z
Um é o flip e o outro o fold. Ambos tem preços que são anunciados mas impossíveis de serem conseguidos, propaganda enganosa.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy Z
Kkk verdade, vi somente os preços, vou ajustar meus óculos aqui
0 Kudos
Raposa53
Active Level 3
Galaxy Z
No samsung vip está no print 7865,43( 40%+ 5 % bônus mensal)Só que até agora não conseguimos chegar a esse valor.Aparece desconto de 35% ( sem ser os 40% do print da página inicial) ficando 8969,00 - 5% (bônus mensal fica o valor de 8520,55). Ainda não foi liberado o valor 40% + 5% mensal aí sim fica esse valor.Entrei em contato com a samsung. Pedi 3 a 5 dias para dar a resposta.
Patryk
Active Level 5
Galaxy Z
Samsung sendo Samsung. Vou reclamar no consumidor. Gov e reclame aqui. Vou fazer um robô para mandar msg no fale conosco também ver se alguém mostra como fazer esse milagre e chegar nestes valores
rodrigocamf
Active Level 3
Galaxy Z
Teve resposta?
Patryk
Active Level 5
Galaxy Z

Pediram os prints, mandei hoje. 

Patryk
Active Level 5
Galaxy Z
No vip realmente acontece a mesma propaganda enganosa. 1721658315722.jpg1721658315741.jpg
Joãolvr
Active Level 3
Galaxy Z

Exatamente Patryk. 

Estou desde o dia 23/07/2024 tentando resolver essa situação. Tenho todas as ligações feitas pra Samsung falando sobre esse valor, tenho prints, tenho tudo comprovado de que, eu sou VIP Diamond, tentei efetuar a compra no valor do banner e ao finalizar a compra, não é o valor anunciado. Não vou desistir até conseguir.