Tópico original:

Z4 FLIP - NAO COMPREM - SAMSUNG SE NEGA A DAR GARANTIA

(Tópico criado em: 01-24-2023 06:55 PM)
880 Exibições
AlineMar
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Comprei 2 aparelhos Z4 flip a 4 meses atrás e um deles simplesmente parou de funcionar pois a tela trincou bem na dobra! Levei até a assistência onde fui informada após alguns dias que o que aparelho não estava mais coberto pela garantia pois foi danificado por queda (mau uso) porém o aparelho não caiu! O técnico apontou alguns arranhões externos e nada que justifica a quebra da tela! Ou seja perdi meu dinheiro e já estou com medo do outro aparelho parar a qualquer momento! 
20 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy Z
Eu estive por pouco pra comprar o zflip 3, e depois o zflip 4 no lançamento de ambos, porém tive um grande receio disso ai acontecer, mesmo o vendedor me garantiando que dentro de um ano teria o seguro pra tela mesmo se eu deixasse o aparelho cair. Lamentável essa Samsung
AlineMar
Active Level 1
Galaxy Z
Sorte a sua que não comprou! Fora outros problemas! Esquenta muito, a película qual informam ser específica para o aparelho já está descolando justamente na dobra! Já estou até vendo os próximos acontecimentos com o outro aparelho! 🤡🤡
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy Z
Pois então, eu é que não comprei essa bomba e nem cogito mais comprar. Tem problemas até no nos fold que custam uma fortuna. Te aconselho levar o caso no juizado de pequenas causas logo. Por mais que o vendedor na época me deu toda segurança possível e eu acreditei até que talvez iria se cumprir, só o aborrecimento de ter que passar em uma situação dessas de ter que levar o aparelho em assistência e ainda correr o risco de negar o reparo do aparelho já acho que nem vale a pena
0 Kudos
AlineMar
Active Level 1
Galaxy Z
Sim infelizmente acredito que será a única opção que terei! O valor cobrado pela própria Samsung para consertar foi de R$ 3500,00! A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior 🤣🤣🤣🤣
Galaxy Z
Tem que levar eles no Procon pois a partir do momento que vc adquiriu um produto no mínimo que tem que dar para o produto novo é 1 ano de Garantia.
AlineMar
Active Level 1
Galaxy Z
Sim farei justamente isso e caso necessário acionarei judicialmente mas é uma sacanagem né! 🤦🏼
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy Z
Faça isso mesmo moça 😂😂
0 Kudos
FozE
Beginner Level 4
Galaxy Z

Fiz isso e nada adiantou.... tinha vencido a garantia a 2 meses e a tela trinca internamente na dobra sem nada de queda ou mau uso! foram varios dias de desgosto com assistencia e fabrica que ligaram o dane-se. Procon nada fez e resultado... sai da marca de vez

0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Z
Mamãe Samsung corre aqui, não deixe seus filhos descontentes, não deixe a tentação da maçã 🍎 desviá-los do caminho certo.