Tópico original:

Zflip 3 sem película, pode?

(Tópico criado em: 03-01-2024 12:09 PM)
538 Exibições
SrtNany
Active Level 2
Opções
Galaxy Z
Oi, pessoal
Tenho o Zflip 3 faz 1 ano e meio e nesse meio tempo troquei de película 2x. Estou indo para a terceira troca agora, 4 meses depois da última troca....

Mas estou sem tempo de ir na assistência, onde sempre troco.

Seria tudo bem eu usar uns dias ele sem película? Alguém sabe? Pq o barulho ao abrir e fechar o aparelho da película meio q torcendo é bem chato, além das marcas de ar na tela.

Obrigadas :)
10 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy Z
Melhor usar com película senão a tela pode ficar danificada.
0 Kudos
SrtNany
Active Level 2
Galaxy Z
Mas por questões de arranhão normal ou tem alguma coisa além por ser flip?
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy Z
Tem que ser uma película original, não sei se tem mais tipos de películas para dobráveis.
0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy Z
Quando meu Flip 4 começou a descolar a película eu mesmo retirei e fiquei 5 dias com ele assim antes de levar na autorizada pra trocar. Mantive ele fechado só abrindo pra utilizar mesmo.
Com cuidado a mais vc fica de boa até trocar outra vez
SrtNany
Active Level 2
Galaxy Z
Valeu, Anselmo!
0 Kudos
Louhis
Active Level 7
Galaxy Z
Película da Samsung é uma porcaria, também tive problemas desde o meu Z1. tem uma da gorilashild, fixação dela é melhor do que a convencional da Samsung. Fora que o material é mais maleável então resiste mais o dobra/dobra do nosso celular....

Obviamente trocando sua película você *perde* a garantia da mesma. Então vale a conta e risco de cada 1
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá! A película protetora colocada por cima da tela dobrável é um produto consumível. Depois de um tempo, podem ocorrer riscos, bolhas e descolamento da película protetora devido ao desgaste normal. Em alguns casos, só a película protetora é que está danificada. O dispositivo pode ser utilizado sem qualquer problema. Se sua película protetora estiver danificada, entre em contato com o Suporte Samsung. A Película possui o prazo de garantia de 90 (noventa) dias (Garantia legal). Tenha cuidado, pois o painel pode ser danificado se a película protetora for colocada ou removida arbitrariamente. É altamente recomendável usar o celular com a película protetora colocada. Se for utilizada uma película protetora não oficialmente certificada pela Samsung, a tela pode ficar distorcida ou o desempenho pode ficar comprometido.

Gostaríamos de reforçar temos uma excelente infraestrutura para garantir a qualidade no reparo. Nossos Centros de Serviço dispõem de equipes técnicas altamente capacitadas, que são treinadas frequentemente ao nível de fábrica, garantindo o mais alto padrão de qualidade, realizando testes com transparência, assegurando 90 dias de garantia. Nossas peças são originais de fábrica Samsung e seu produto terá o melhor atendimento possível, garantimos a melhor experiência trazendo soluções rápidas e eficazes. 

Caso precise de suporte ou tenha alguma outra dúvida, saiba que estaremos à disposição!
DricoSouza
Beginner Level 3
Galaxy Z
Estou a 2 meses tentando trocar e nunca tem na autorizada, essas indignações finais é mentira
0 Kudos
Mazy01
Beginner Level 2
Galaxy Z
Oi gente! Aproveitando a pergunta, vcs acham que no zflip 5 melhorou esta questão da película? Tenho um z3 que em um ano tive que trocar duas vezes.
0 Kudos