PAS86
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-10-2024 04:46 PM - editado 03-10-2024 09:02 PM
#GalaxyAI
Esse é meu filho Label (black label 😊). Ele era paciente do hospital veterinario que eu fazia residência e quando abaixavamos para limpar a gaiolinha dele, ele subia nas nossas costas. E um dia eu tirei uma foto assim. Ele devia ter uns 2 meses e, claro, me apaixonei e adotei ele. Em 2022, com 8 anos, ele foi diagnosticado com doença renal crônica e ele voltou a subir nas minhas costas, por isso fui tentar registrar o momento. Mas toda hora dava um problema. Daí, dessa vez que ele olhou direitinho, eu fiquei com essa cara péssima porque fui zoar, uma vez que nunca dava certo. Gostaria muito de ter a oportunidade de ter essa foto para eu fazer o antes e o depois e ter como lembrança da nossa parceria, já que não terei mais a oportunidade de tirar nenhuma outra foto com ele. Se puderem ajustar minha cara com uma expressão facial normal (sorrindo) [acredito que talvez com o uso da ferramenta de adicionar objetos possa conseguir uma fusão entre essa foto e uma que eu esteja com um rosto melhor]

e melhorar a luz e definição no olho esquerdo dele, eu agradeceria muito. Ele foi meu primeiro gato e mudou completamente a minha vida, me melhorou como pessoa e como veterinaria. Foi realmente uma benção na minha vida. Me ajuda galaxy AI 🙏 #GalaxyAI
- Marcas:
- GalaxyAI
3 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2024 05:38 PM
#GalaxyAI
Lamentavelmente, o Galaxy AI não faz isso. Você pode remover ou trocar objetos, mudar de lugar, mudar dimensão e outras coisinhas, mas nada de mudar expressões faciais. Talvez consiga com outros aplicativos de IA, mas não com o Galaxy AI.
PAS86
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-10-2024 08:52 PM - editado 03-10-2024 09:03 PM
#GalaxyAI
Mas será que pegando uma foto normal minha o AI não conseguiria fazer uma fusão e ajustar o rosto? 🤔 Melhorei minha explicação no post...
OPF67
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2024 09:37 PM
#GalaxyAI
Não. O Galaxy AI segue um script particular.