Tópico original:

Olha AI, sinceramente.. haha 🥲😅

(Tópico criado em: 04-29-2024 07:24 PM)
344 Exibições
EduSZ
Active Level 5
Opções
#GalaxyAI
 Sinceramente estava com muita expectativa sim! Quem não estava né?.. Adorei participar do desafio e quem sabe participarei dos próximos também.
 Mas o que me deixou mas chateado nesse desafio, é que além de pedirem fotos que tivessem pessoas passando no meio, ou horizonte torto, ou alguma coisa indesejada, eles pediram que caprichassem na legenda, explicar com detalhes, usar e abusar da criatividade, e sabemos que a AI pode fazer várias coisas na edição de foto, e simplesmente a legenda de alguns dos selecionados era apenas só "apague essa pessoa" e pronto!
 Não só nas minhas postagens como nas de outras pessoas que eu vi também, além de fotos muito criativas, tinham legendas muito elaboradas, dizendo cada detalhe que poderia mudar, utilizando mais de uma função que a AI pode fazer (horizonte torto, remover pessoa, apagar objeto) tudo em uma única foto até. E ver que isso não foi levado em consideração, faz-me sentir-me enganado, "perdeu um tempão fazendo legendas maneiras e criativas pra nada", acho q outras pessoas sintam-se assim também. 🫂
image

Apenas um desabafo sobre as "regras/dicas" do desafio 😶🤷🏻‍♂️
image

Já fiz minha parte e já deixei meu voto pro @/Celsojosejr, que entre os selecionados é o que tem a foto mais criativa mesmo e uma legenda mais elaborada e criativa também. Parabéns e boa sorte! 🤝🏼

30 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
#GalaxyAI
Mas é assim mesmo amigo. Nem sempre vamos concordar. Mas vai ter outras promoções.
A próxima deve ser da linha Z 😍😍⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
EduSZ
Active Level 5
#GalaxyAI
Pois é, não custa nada tentar!! O negócio é não criar expectativas hahaha 😅
Tarcizio85
Expert Level 5
#GalaxyAI
Sinceramente acho que eram muitas fotos para serem analizadas, não acredito que tenha visto 10% delas
-Roberto-
Expert Level 5
#GalaxyAI
Creio que eles tenham visto todas sim. Mas muitas não se adequaram ao proposto. Chego a concordar em certo ponto com o que o member postou aqui.

EduSZ
Active Level 5
#GalaxyAI
Então aí já fica óbvio q não foi uma competição justa né! E se o pessoal não dá conta de ver tudo ou ler tudo, só era não pedir pra mandar quantas quisessem (1 ooou 3 fotos por pessoa e pronto)
Tarcizio85
Expert Level 5
#GalaxyAI
Concordo bastante pois se tivesse limitado a 3 fotos por pessoa seria muito mais fácil pra eles analisarem as fotos com mais critério.
jepin
Active Level 4
#GalaxyAI
Aposto nisso tbm! Era uma promoção fácil de participar, devem ter recebido muitas fotos.
Tarcizio85
Expert Level 5
#GalaxyAI
Com certeza, deveria ter um limite, aí teria mais critério
RenatoAugusto
Expert Level 3
#GalaxyAI
Acho que lançar promoção aonde não consegue vê 100% das fotos já se torna injusta.