Tópico original:

Resultado Ai MakeOver

(Tópico criado em: 04-30-2024 12:45 AM)
250 Exibições
JullyTimber
Active Level 5
Opções
#GalaxyAI
Preciso confessar que eu sou uma péssima perdedora
Tô quase numa depressão por ter me esforçado tanto criando poesias, coisa que nunca fiz na vida, desesperada pra ganhar um S24 Ultra por não ter a menor condição de comprar

Tentei seguir todos os requisitos, procurei ser criativa através das minhas poesias, mas nem cheguei na final

Eu nem sabia que estava tendo promoção, nunca tinha entendido o funcionamento do Samsung Members. Simplesmente apareceu pra mim e eu acreditei que o Universo estivesse respondendo positivamente ao meu sonho

Não me sinto forte emocionalmente pra desejar tanto uma coisa pensando na possibilidade de não conseguir pq eu estou um verdadeiro desastre agora

Não conseguir faz parte da vida e sei que quem conseguiu chegar a final, chegou por merecimento e eu desejo boa sorte à todos, especialmente ao @CelsojoseJr que foi em quem eu votei
3 Comentários
Lalow
Expert Level 5
#GalaxyAI
Pois muita gente ficou bem desanimada mesmo com as fotos que foram escolhidas, mas só cabe a nós aceitar.
GrasiA54
Expert Level 2
#GalaxyAI
Por isso sempre falo, não espere nada de concursos assim. O importante é batalhar para ter seu próprio celular, temos que participar consciente e já sabendo que pode ser que nem ganhe, assim sofre menos e ficará menos desanimados.
-Roberto-
Expert Level 5
#GalaxyAI
Eu também fiquei surpreso com as fotos escolhidas! Das 5, no máximo 2 achei criativas... Mas faz parte, sinto muito que esteja se sentindo assim, Jully! 🧡
0 Kudos