Tópico original:

(^з^)-☆Enid A PitDalmata🐾🐾

(Tópico criado em: 02-09-2023 08:07 AM)
234 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Boooom diaaaa Meus Galaxyanos 💙🫂💙
Como vocês estão?🗨
Quero desejar uma ótima manhã a todos!
Ontem não estava sendo um dia muito bom por conta da minha Dog não estar tão bem,ficou 2 dias sem comer e sem beber nada,mas eu sabia a causa,comeu o chinelo do pedreiro e até esse chinelo sair do estômago dela,ela não ia beber nem comer.
Hoje acordo e faço um café da manhã caprichado pra ela,Fígado,Broa e leite quente com ração e ela comeu Tudo! E obviamente eu estou feliz demais!
✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️🛐
Ela não era minha eu a peguei faz pouco tempo na rua,ela tinha dono,mas eu soube que os donos se mudaram, deixaram a casa e ela também, ela sempre ficava na antiga casa esperando os donos chegarem e como nesse meio todo eu sempre dava água e comida pra ela,ela resolveu a ficar aqui em casa permanentemente,ela é uma Pitbull misturado com dálmata,tem essa carinha de triste porque ela sofreu muito e vejo que quando eu estou varrendo algo ela fica com medo de vassouras e outras coisas, sinal que não era bem tratada.
🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥

image


image
image
S22U -Modo retrato
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Amo vocês Galaxyanos 💛
Vocês são incríveis demais!
Obrigado por terem tirado um tempinho para ver meu post 💛
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

17 Comentários
Pėtala
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Que linda amigo💙
Um bom dia pra vc 😊
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado amiga💙🌹💙
Ela é 😍
0 Kudos
Galeria Galaxy
👏👏👏👏
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😍😍💙
0 Kudos
CarloshRocha
Active Level 4
Galeria Galaxy
😍😍
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ótimo dia Carlos💙🫂
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom dia, meu querido amigo!! Parabéns pela iniciativa de cuidar tão bem da sua filha adotiva... Rsrsrs. Ele está linda 🐶🐶
Uma ótima manhã parte você também 🙏🏻🙏🏻
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigado amigo💙 no começo fiquei com medo de colocá-la aqui dentro por conta de ser Pitbull e logo no começo eu vi que ela é muito forte (brincando cmg,ela não sabe medir a força) e fiquei com medo pela minha cachorra que já tenho e o meus gatos,mas Graças a Deus deu tudo certo e ela é um amor,cmg ,com os gatos e a minha doguinha💙
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom dia meu amigo! Que bom que ela está melhor! Ela é muito fofa 🥰🐶 as fotos estão lindas! Tenha um ótimo dia!