Tópico original:

(@_@)☆ミ Abra as asas🐦‍⬛

(Tópico criado em: 05-12-2023 07:53 AM)
647 Exibições
KevLev
Opções
Galeria Galaxy
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Booom diaaa Meus Galaxyanos 💙🫂💙
Espero que todos tenham tido uma maravilhosa Quinta-feira e uma ótima noitinha de sono💤💙
Desejo a todos uma maravilhosa Sexta, como diz a Magmag um ótimo sextou para todos(a)💜
Desculpem a ausência de ontem muito corrido,mas viram que não deixei de ver os posts maravilhosos de vocês, comentar e curtir cada detalhe incrível que cada um(a) de vocês postam💜
Vocês sabiam que urubu pegava "Sol" nas asas? Mesmo com o dia Nublado eles voavam e depois paravam para abrir as asas sempre em direção ao maior raio de sol possível, achei muito legal 💜 o Galaxy da essa possibilidade incrível de fotografar tudo mesmo em uma distância comprometedora, pq se fosse pra chegar perto e atrapalhar os bichinhos obviamente eu não teria fotografado💜
✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️🛐
image
image
S22U 10x de zoom-Celular na Horizontal-Bem longe do bichinho para não atrapalha-lo💙 Colagem nova na Galeria Galaxy que eu tanto amooo💙
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Um Ósculo no coração de todos(a)!!!!😚💛💛💛💛...
Amoo vocês,estava com saudades 😳
Vocês são os Members mais incríveis 💛 as pessoas mais incríveis 💛
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

37 Comentários
Galeria Galaxy
O Zoom do Galaxy é de outro mundooo Camilota,impossível não amar😍
Muitoo obrigado 💙💙🫂
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que flagra belíssimo. Lindo demais!
Galeria Galaxy
Obgg amigoo Leohh💙
Eu fiquei com medo kkkk,ainda bem que o zoom ajudou
0 Kudos
Patyl
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom dia kev, bonita foto 🤗
Galeria Galaxy
Obggg Paty💙💙
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom diaaaa meu amigo! Tudo de bom para você! A natureza é incrível! Lindo demais!
Galeria Galaxy
Tudo de bom para nós amigaa💙
Muitoo obrigadoo💙🫂
0 Kudos
Luizcroig
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom dia Kev! 🥰
Se eu não fosse botafoguense, aliás tô muito feliz com o Fogão, diria; MENGOOOO! 😉🤣🤣🤣
Aqui, eu estou cercado de flamenguista da família. Filhos, esposa, filha, amigos... só escapa o genro. 🤔🤣🤣🤣😉👍
Galeria Galaxy
KKKKKKKKK aqui em casa todo mundo é mengo amigo😳 mas eu mesmo n ligo muito pra isso, meu avô era Fluminense de paixão ,você é o botafoguense que brilha aí 💙
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Detalhe das penas c/ Ultra qualidade.....Que foto incrível 📸👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Magmag ausente nos últimos dias 🤭🤭😊
Sextouuuuu....🙃🙃
Um maravilhoso dia pra você Kev 🙏🏻
Bom diaaa 😉🙏🏻😃💙