Tópico original:

ヽ(*´∀`)八(´∀`*)ノ☆SM em festa🎉🥳

(Tópico criado em: 03-24-2023 10:07 AM)
511 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Umm bomm diaa mais que especial para minha querida amiga MagdaF
Obviamente um boom diaaa a todos 💙🫂💙
Hojeee um dia tão especial que mesmo eu sendo muito ruim com datas não tem como esquecer, é ariana igual a mim e minha amiga mais que especial. 
E logo hoje uma borboleta nasceu que Obviamente eu apelidei de Magmag e ela já saiu voando,buscando novos rumos sem medo do novo e é exatamente isso que é a @MagdaF ,mas diferente das borboletas convencionais,a magmag nunca foi uma lagarta,sempre foi uma borboleta e mesmo sendo uma borboleta está em uma metamorfose constante,sempre buscando fazer o melhor para si mesma e para todos que estão a sua volta,eu tenho um orgulho imenso,de tudo que você anda conquistantando e mesmo nas coisas mais difíceis você nunca deixa "a peteca cair" você quer tudo na mais perfeita ordem mesmo que você esteja exausta e mesmo exausta,não descansa antes de tudo estar em ordem
PARABÉNS MAGMAG,PARABÉNS PELO SEU DIA,PARABÉNS POR VOCÊ SER VOCÊ!
Que seu dia seja TÃO maravilhoso quanto você porque você merece, merece muito mais que isso!
✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️🛐
image
image
S22U-Colagem Galeria Galaxy💙
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Um Ósculo no seu coração Magmag😚💛
Um Ósculo no coração de todos!
Tenham uma maravilhosa manhã, Amo vocês!!
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️



38 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😭 😭 😭 😭
Você me fez chorar de emoção do início ao fim da sua mensagem.
Sem palavras p/ agradecer tanto carinho e atenção que tenho durante o dia.... e à paciência quando estou ausente por conta da minha rotina diária.... sempre apagando um incêndio, resolvendo outros, buscando dar o melhor p/ os que estão sob minha responsabilidade 🏭

Que presente lindo eu ganhei 🎁
Sou apaixonada por 🦋 🦋 🦋 e ganho uma hoje de presente.... tão linda 🦋 😍

Meu dia esta MAGnífico c/ tanto carinho 💕 💕 💕

Amigo querido, você mora no meu ❤️

Já estou em contagem regressiva.... faltam 4 dias p/ 🎂🥳 🎈 🎁

PS: estes emojis são fofinhos D+ 🤍
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Até o que não está sob a sua responsabilidade você toma para si Magmag, você é MAGnífica💙 e me mostra isso todos os dias💙
Achei muito interessante a 🦋 ter completado a metamorfose no dia do seu aniversário,essa foi uma homenagem não só minha e sim de Deus e da natureza também, você transforma e da vida tudo que toca,obrigado pela sua amizade💙Screenshot_20230324_144201_Gallery_1000152440_1679679721.jpg
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Meu dia foi MAGnífico c/ tanto carinho que recebi.
Sou grata por ter sua amizade e convivência diária... mesmo sendo virtual 🥰🥰🥰
Essa borboleta foi um presente tão lindo e especial.... mostra uma nova fase, novos objetivos.... mais um período de transformação na minha vida 🦋
Muito obrigada por tudo no dia de ontem 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Você reside no ❤️
0 Kudos
JohnQS
Active Level 7
Galeria Galaxy
Feliz Aniversário MagdaF, desejo tudo de bom para vc! 🥳
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigada John 🥰🥰💙
0 Kudos
JohnQS
Active Level 7
Galeria Galaxy
A foto ficou linda e a mensagem linda, já o post completo ficou perfeito 👏🏼
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ficou 🔝
Obrigada pelo comentário 🥰
0 Kudos
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Linda e MERECIDA homenagem @Magda é tudo isso mesmo! PARABÉNS, MAGnífica!!! TUDO DE MELHOR que seu coração quer conquistar, é o que te desejo.🙏🏼💙🌷
E vc, Kevin... É outro ser MUITO especial, como poucos atualmente! Parabéns e tudo de melhor TB! 💙💙
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
@crisNegromonte muito obrigada pela mensagem e carinho 🥰🥰😘❤️