Original topic:

✨️✏️ Brincando com Esboço para Imagem

(Topic created on: 09-22-2024 11:13 AM)
183 Apresentações
Opções
Galeria Galaxy
A nova atualização da One UI trouxe recursos aprimorados com inteligência artificial muito incríveis.

Uma delas é oEsboço para Imagem, onde é possível desenhar elementos na foto para serem gerados sobre a imagem.✏️

Resolvi testar com essa foto que meu filho fez com o S24 Ultra, e olha que incrível que ficou o resultado😍:

image

Vou deixar um passo a passo aqui pra vocês verem como cheguei nesse resultado de forma muito fácil! 

1. Essa é a foto original: 

image

2. Abri a foto na Galeria, toquei no icone do Galaxy AI️ e fui na opção Esboço para Imagem. Desenhei com a S-Pen um óculos no meu cãozinho Oliver: (como vocês podem ver, desenho não é o meu forte 🤭😅)

image

3. Depois, cliquei em Gerar, e foram criadas algumas opções, com diferentes modelos de óculos:

image
Opção 1

image
Opção 2

image
Opção 4

Escolhi salvar a Opção 3 que está na abertura deste post. Essa foi a minha preferida!

Qual versão de óculos você gostou mais?

Se tiver alguma outra sugestão de edição para essa foto, deixe nos comentários, que vou adorar testar com o Esboço para Imagem💙
10 Respostas
Ana_2
Active Level 7
Galeria Galaxy
Ficou muito legal. 👏🏼🥰
Galeria Galaxy
Tbm curti demais 🤩
0 Kudos
paulinhomattes
Active Level 9
Galeria Galaxy
Show 👏👏👏
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Dahora a opção 2, gostei mais do óculos pixelado adicionado. 😎
Galeria Galaxy
Hahaah, sim! Essa me surpreendeu também 😅😅
FernandoCF
Active Level 10
Galeria Galaxy
Muito bacana.
Essas possibilidades são incríveis.
ZeAle
Active Level 6
Galeria Galaxy
Top essa nova ferramenta da Sam, mas ativou meu modo toc e ansiedade com esse dedo na lente da câmera kkkkkk
Galeria Galaxy
😅😅 crianca quando pega o celular dá nisso
aragaoleticia
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Nossa que legal! Eu gostei desse Oculos cinza da opção 4.