Original topic:

🌎✨️😍🌳🙏🏾📷 Quantas saudades completam a vida? 📷🙏🏾🌳😍✨️🌎

(Topic created on: 12-07-2023 09:28 AM)
347 Apresentações
Ciresier
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Olá Memberos, como vocês estão?
Desejo um dia repleto de realizações

Quando olho pra essa foto lembro do meu avô. Hoje ele faz parte do universo. Nada terminou, apenas completou um ciclo para algo muito maior diante daquilo que ainda desconhecemos. 

image
Rio

Somos eternidades 

Foto: ZFlip 5

25 Respostas
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Seu avô é uma 🌟 estrelinha. Assim que sentimos no nosso saudoso coração. Eu tenho muitas saudades da minha mãe, minha vida falta ela e tenho uma flor que ela tirou uma mudinha e me deu, ela não viu o desenvolvimento dessa planta, hj ela está grande, não maior que a minha saudade, eu coloquei o nome dela de minha mãe. E converso com ela. Ela floresceu por esses dias e eu disse pra ela: Nossa , mãe como vc tá linda, suas flores estão maravilhosas. Parabéns mamãe. 💔
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Minha nossa, que lindo 😍😍😍.

Saudades são abraços verdadeiros, personificados nos sentimentos mais profundos do coração.

Nossa felicidade é saber que o universo os acolheu, e agora fazem parte dessa forca perpétua do amor.

😍😍😍️ obrigado por compartilhar. Amo-te.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu gosto de falar, é como se estivesse sempre falando com ela. Meu coração nunca mais será completo. Eu que agradeço por ter feito esse lindo presente, sua postagem. Obrigada querido amigo 💖
Angarcia
Active Level 7
Galeria Galaxy
Uma bela homenagem
0 Kudos
MárcioBatera
Active Level 8
Galeria Galaxy
Legal o reflexo no vidro. Parecem prédios fantasmas eheh.
0 Kudos
Renmn
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Paisagem exuberante, foto linda
0 Kudos