Tópico original:

(*゚∀゚)=☆ Um novo Ciclo📱

(Tópico criado em: 03-29-2023 06:29 AM)
278 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Boooom diaaa Meus Galaxyanos 💙🫂💙
Espero que tenham dormido bemm e tiveram uma ótima terça 💙 Graças a vocês eu tive uma mais que maravilhosa💙🥳
Desejo a todos uma excelente quarta!💜 
E uma bela manhã 💜
O novo ciclo que vou começar hoje é que pela primeira vez vou fazer um curso de fotografia e queria vir compartilhar isso com vocês! 
Família Samsung Members 💜
Desde que entrei aqui tive uma evolução e anseio por mais conhecimento e sempre buscar por mais e mais quando é coisa que eu amo de verdade! Esperem bastante Retratos e é Óbvio que a fotografia é Mobile né,tudo,TUDO será com o meu Galaxy,Sempre com ele.
✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️🛐
image
image
S22U-Colagem acima feita na Galeria Galaxy 💙 zoom de 10x -A esse aí é o Neneco💙
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Amo vocês meus Galaxyanos💛
Obrigado por ontem,do fundo do meu coração!
Sempre que precisarem seu amigo Kevin Levin estará disponível para ajudá-los 💛
Um Ósculo no coração de vocês 😚💛
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️



22 Comentários
Stela_Souza
Active Level 8
Galeria Galaxy
Parabéns Kev, que Deus abençoe o seu dia e esse novo ciclo que se inicia em sua vida, lhe desejo muito sucesso. Tudo que é feito com amor dá bons frutos, pelas suas imagens já da pra perceber que podemos esperar algo extraordinário em um futuro breve. 👏👏👏
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Minha querida Stela😯
Muito obrigado mesmo! Mesmo! Pelas as palavras e é exatamente isso o amor pela coisas que fazemos,amor pelas pessoas e ser fotógrafo e sempre estar rodeados de pessoas,conhecer novas histórias, empoderar,tudo isso e muito mais,fotografia é arte 💙
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom dia meu amigo! Lindo registro 😻
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado minha querida Amigaa💙🫂
PatriciaPl
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom dia kev , bonita foto 🐱
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obggg Paty💙🫂
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bela fotografia 📷 😱
Amo felinos 🐱
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Amamos amigo Cire💙😻
Muitoo obrigado 💙
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que linda foto 😍 😍 😍
Não conhecia o Neneco ainda 🤭🤭🤭
Que seja um novo ciclo de muitas conquistas e realizações, você merece !!! 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻
Só agora consegui chegar aqui 😂 😂 😂 😂
MagMag precisando de um dia que dure 48hs 🤪🤪🤪
O dia está terminando.... então uma ótima noite e bom descanso 🌙 😴 🙏🏻 💙 😘

PS: você já arrasa nas fotos c/ o seu Galaxy 📱👏🏻👏🏻👏🏻
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Neneco é muito arisco,difícil fazer carinho nele e muito mais difícil pegá-lo no colo,ele se incomoda muito porque quando criança caiu do 3 andar de uma casa, foi ai que eu peguei ele, pensavam que ele ia morrer... mas pelo visto estavam errados,agora ele ta ai todo chato e bem 💙
Como ele é um gato persa, meu irmão ama gato de luxo,aí eu dei pra ele 💙
Tenho medo de te dar 48hrs no dia Magmag, talvez você trabalhe as 48 para deixar tudo perfeito
Obrigado pelo apoio de sempre minha amiga Magmag 💙 nós arrasamos com o nosso galaxy né, fico bobo com o seu olhar para a fotografia 💙 😻 e é claro,espero que tenha tido uma ótima noite e um ótimo descanso 💙