Tópico original:

3° Teste Câmera do Samsung Tab S9 FE Plus na Minha Residência litoral SC.

(Tópico criado em: 09-21-2024 09:10 AM)
284 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galeria Galaxy
Hoje, compartilho novamente meu feedback sobre a câmera do tablet Samsung Tab S9 FE Plus, que tem se mostrado um dispositivo muito eficiente, especialmente na captura de imagens. As fotos foram registradas aqui no litoral catarinense, onde atualmente resido. Aproveitando o belo dia, decidi fazer uma caminhada esta manhã para registrar essas lindas paisagens. Ao final das imagens, incluirei links para outros testes que realizei com a câmera.

Clique na imagem e amplie para apreciar a beleza delas.

Imagens de autoria própria.

image
Sacada da minha residência. 

image
Praia da Armação sc

image
Praia do quilombro SC

image
Praia da Armação SC

image
Praia do Quilombo SC

image
Mi há residência 

image
Praia da Armação 

image
Praia da Armação SC

image

image

17 Comentários
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Uau é realmente uma ótima câmera, as capturas estão excelentes! E que belo lugar, mora no paraíso! 🤩👏👏👏
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Atualmente, resido no litoral catarinense há 14 anos; na verdade, completarei 14 anos daqui a 5 dias. Estou gostando muito daqui, pois gosto de praia.
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
E essa praia é linda, bem conservada.
Que bom que está curtindo e aproveitando!
Tbm vivo no litoral, mas sempre venho visitar meus pais na Grande SP. Gosto de ficar na casa com eles, até pq tem um quintal enorme e lá no litoral, é um "apertamento"... 😅 qdo é feriado, fujo de lá pq enche muito de turistas e o trânsito fica péssimo.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Supreendente a qualidade das fotos feitas no Tab. Esse modelo tem duas câmeras traseiras?
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Eu ainda não mexi em todos os recursos que a câmera oferece ainda vou fazer esses testes.
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Entao ele ppossui uma câmera principal com configuração de dupla câmera, composta por um sensor principal de 8 MP e um sensor de super grande-angular também de 8 MP. Esta configuração permite capturar imagens de alta qualidade em diversas situações. A gravação de vídeos é possível em 4K a 30 fps ou em 1080p a 30 fps, garantindo flexibilidade e qualidade para diferentes necessidades.

Além disso, o tablet conta com uma câmera secundária frontal de 12 MP, ideal para videochamadas em alta definição e selfies. A gravação de vídeos também está disponível nessa câmera, proporcionando a mesma qualidade de imagem. O foco automático e os modos de paisagem e retrato ampliam as possibilidades de uso, enquanto o sensor frontal assegura que as fotos e vídeos sejam nítidos, mesmo em ambientes com boa iluminação.

Embaixo a luminosidade ele pode perder um pouquinho a sua qualidade porém ele tem um recurso e um sensor que melhora!
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Mesmo com apenas 8MP, ainda entregou uma qualidade acima da média embora a maioria não use pra fotos comuns (como nos smartphones).
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Sim, verdade. Mesmo a câmera frontal perdeu um pouquinho da qualidade noturna, ela ainda se sai muito bem porque tem um recurso e um sensor para dar esse apoio. Fiz uma postagem anteriormente que mostra eu fazendo selfie com a câmera e realmente me surpreendeu. Ficou melhor do que meu celular, porque captou vários detalhes e a cor também ficou boa. Para um tablet, eu achei que entregou bem.
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Na verdade, existe uma grande diferença entre tablets e smartphones, e ainda há pessoas que fazem essa comparação, sem entender que os dois possuem especificações e propostas distintas. No entanto, atualmente, as empresas estão investindo em câmeras de boa qualidade nos tablets, pois estes dispositivos oferecem uma gama multimídia de recursos que podem ser utilizados para trabalho, estudo, extração de imagens e digitação de documentos. Para essas finalidades, é imprescindível contar com uma câmera de qualidade.

Esse aprimoramento nas câmeras dos tablets, que não se via há anos, é fundamental. Os tablets contemporâneos estão ganhando força, desempenho e utilidade na produtividade.

Não é à toa que futuramente daqui mais cinco a seis anos o tablet vai tomar o lugar dos notebook, porque ele consegue ser mas essencial para quem é da acadêmicos e para quem usa para trabalho.