Tópico original:

9 de Dezembro, 2024

(Tópico criado em: 12-09-2024 07:59 PM)
55 Exibições
AlanaRoli
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

21 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que lindos registros, que você tenha uma boa noite 👏
AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigada, que ti tenha uma excelente e confortável noite de descanso também ♡

- Alana
0 Kudos
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galeria Galaxy

Legal suas fotos Allana, Objetos, alimentos...Tudo misturado kkk

AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy
Não é? Essa bagunça é minha forma predileta de mostrar as coisas - Tudo junto e misturado porém, tudo capturado no mesmo dia 9 de Dezembro de 2024 (Hoje aliás kkkkk) e esse é o vínculo entre as fotos.

- Alana
0 Kudos
aragaoleticia
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Gostei! Ficou linda essa foto da flor!
As demais fotos eu gostei da foto do bolo.
Essa capa do livro Exílio é bem bonita tbm. Parece uma pintura. Podia ter postado elas separado.
Agora, tens umas fotos que não entendi o pq de postar, ficou meio aleatório, tipo essa foto de uma porta de banheiro 😂
AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy
É que eu sou bem assim - tiro foto de tanta coisa mas sempre de um ângulo interessante, um olhar do meu fascínio - Os meus cliques são consideralvente bons mas nunca é garantia que fiquem bons e bem ... já faz um tempo que tinha parado de fotografar devido o armazenamento estar cheio faz alguns 6 meses pra ser exata e até consegui comprar nesse meio tempo um Tab S6 lite que eu também tiro fotos e tenho uma conta a parte pra isso; Creio que, a zona, a bagunça, a aleatoriedade seja minha vibes agora porque a saudade fala por si ○ e tem aquilo de, eu temer ficar sem espaço de novo e ter que jogar fora dem nunca sequer ter salvo em algum canto.

Por isso, recorro ao S-Members, onde eu direto aprendo e revejo sempre que posso tudo e todos empolgados com seus próprios trabalhos, e claro, com o meu não é diferente 😄

Eu queria saber como podia existir livros tão bonitos num dia de despedida pois era a loja dos meus 2 amigos fechando, e eles seguindo caminhos diferentes da de manutenção e venda de acessórios para celulares; peguei pois, eram realmente uma obra prima e eu como alguém que ama artes, só me encantei❤ Postar separado para mim parece ser uma boa ideia porém, acho que mais do que conceito ou ordem, fiz isso pensando no dia 9 em si (hoje) ♤ E foi tudo hoje mesmo que fui achando por aí na minha cidade. Então a ideia foi sim, representar os grandes achados de dentro daqui que nunca parei pra perceber ★

Kkkkkk você riu com os banheiros, que bom - também sou considerada a tia do "pavê pacumê do humor quebrado" mas juro que era para apresentar o espaço - Um café, que fosse uma livraria também, um espaço para se deleitar com sobremesas, doces, bebidas quentes ou frias ou salgados e ler um bom livro gospel lá de dentro (pois é uma livraria gospel) ou pegar o seu exemplar mesmo e aproveitar o lugar para dar aquela pausa marota♣︎ Foi um lugar que me inpressionou muito e realmente muito mais que aconchegante.

- Alana
aragaoleticia
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Interessante Alana! Gostei da sua perspectiva 👍🏻
MateusHS
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Uma verdadeira galeria de fotos, Alana!
AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy