Tópico original:

A beleza da natureza se releva em simples instantes 🦋💚

(Tópico criado em: 10-17-2024 02:14 PM)
67 Exibições
lalice
Active Level 8
Opções
Galeria Galaxy
Uma mini borboleta pousou na minha mão e depois foi para a ponta do meu dedo e ficou por um tempinho, e eu claro fiquei parada esperando ela decidir se ia embora🤠🍃

image
Fotografia feita no modo de câmera normal, galaxy A72, fundo desfocado automaticamente pelo smartphone 

E eu me sinto uma pessoa tão leve quando algum animal se aproxima de mim, uma vez vi um professor dizendo que os seres vivos sentem que somos biológos e se aproximam 🥹💚 (o que é um pouco arriscado da parte deles kk se eu fosse da entomologia, essa borboletinha ia para a naftalina😅 brincadeira 🫣)

20 Comentários
hugomember
Active Level 6
Galeria Galaxy
Que lindo momento seu com a borboletinha! É magnífico ter o contato com esses seres, ainda mais assim, tão leve.
lalice
Active Level 8
Galeria Galaxy
Simm, é algo tão bom 🥹🥹
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Aaah...que lindinha essa borboletinha. 🤩🤩
lalice
Active Level 8
Galeria Galaxy
Tão pequeninhinha 🤏🏻🥹
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
E muito lindinha! 🥰😍
lalice
Active Level 8
Galeria Galaxy
🥰☺️🦋💕
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
💞🦋🥰🫶🏻
0 Kudos
eusanxis
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que momento irado esse com a borboletinha! Dá uma sensação boa demais quando a natureza se aproxima da gente. E sorte dela que você não é da entomologia, hein? Hahaha! Quem diria que até os bichinhos reconhecem uma vibe tranquila assim! 😊😊

lalice
Active Level 8
Galeria Galaxy
é inexplicável a sensação quando essa interação acontece ☺️
Hahah sorte dela mesmo, Eusanxis, ia fazer companhia para as irmãs dela numa caixa que montei para uma disciplina 😅
Pois é, dizem que os animais sentem isso, fico tão feliz 🥰