Tópico original:

A câmera do IPhone é boa, Mas......

(Tópico criado em: 02-07-2025 10:11 PM)
101 Exibições
DrIvanFelipe
Expert Level 4
Opções
Galeria Galaxy

image

A camera do S25 Ultra é muito melhor!
9 Comentários
AnaOlliver
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Que lindo registro dessa cidade... É São Paulo?
DrIvanFelipe
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Não, Aracaju-SE
AnaOlliver
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Ah sim...

Linda vista 😊
DrIvanFelipe
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Obrigado
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Eu nunca concordei com esse negócio de melhor câmera. Em matéria de câmeras mobile, nenhuma chegou ao nível de ser a melhor. O que existe é cenários em que um Samsung S é melhor, outros que um iPhone é melhor, outros que um Pixel é melhor. O resto é marketing de todas essas empresas.
fmotta
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Muito bom! Desde a época do meu S7 Edge já escuto pessoas com iPhone falando que as telas e fotos dos Galaxy são mesmo melhores.
DrIvanFelipe
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Eu não gosto de Samsung....
Só tenho hoje: S22 Ultra, S23 Ultra e agora S25 Ultra, fora o Watch7, 5 TVs, Geladeira com Soundbar, Lava e Seca e ufa, não menos importante lava louças. EU NÃO GOSTO DE SAMSUNG, Eu amo, só acho que ela deveria dar mais atenção aos seu consumidores que por muitas vezes são negligenciados.
fmotta
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Bacana! Eu tô só nos dispositivos móveis mesmo (celulares, tablets, relógios e fones). Uma vez tentei um monitor mas não gostei e devolvi, prefiro Dell. Os eletros são bons? (geladeira, lava e seca e lava louças)
Tá faltando um aspirador!
DrIvanFelipe
Expert Level 4
Galeria Galaxy
As TVs geralmente duram 9 a 10 anos, os Ar-condicionados entre 7 a 9 anos, os demais eletros estou testando a quase um ano, vamos ver o quanto irão durar.