Tópico original:

A minha #ExperiênciaGalaxy foi florida 😍🌸✨️

(Tópico criado em: 02-11-2025 01:43 PM)
134 Exibições
Lalice
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
No dia em que eu fui ao stand da Samsung no Shopping Higienópolis garantir o emblema dourado raro, ele estava com flores de Cerejeira! 🥰🌸

E eu como uma boa amante das plantas e da Samsung, não pude deixar de tirar aquela foto com o mais novo Galaxy da série S25, o S25 Ultra e, claro, conferir as novidades 😌🤳💥

Desde o Unpacked, eu estou vendo vídeos e lendo bastante sobre as novidades da série S25.
E uma novidade que eu achei bem legal envolve as câmeras - a ultra wide de 50 MP, a possibilidade de edição de vídeo de modo mais profissional através da gravação em LOG, incluindo também a remoção de ruídos do áudio da gravação 🤩🤌🏼

– Imagina quantas fotos de flor e bichinhos em macro e nos modos Pro e Raw que dá pra fazer com esse jogo de lentes? 😍

Outro ponto que achei legal é a maior proteção na tela pela tecnologia Gorilla nos dispositivos da série S25, penso logo que eu não gosto de usar películas de proteção de tela e vivo me aventurando pela floresta atrás de novidades na fauna e flora para registrar, assim, a proteção da tela dá maior liberdade e sensação de segurança na hora de se aventurar por aí
🤗🕷🦋🌼📸

No tocante a desempenho, achei muito legal que o processador Snapdragon 8 Elite for Galaxy está presente nos 3 dispositivos da série, o que ajuda quem busca desempenho e tela menor, por exemplo... 

No mais, a série S25 está muito interessante, aparentemente, e como dizem, as primeiras impressões são as que ficam... ☺️🍃

image
☆ Foto original: S25U - moderação
☆ Edições:
 - PicsArt: adição de stickers 
 - Galeria Nativa: adição do avatar
15 Comentários
Lysꨄ
Expert Level 5
Galeria Galaxy
O melhor de tudo isso foi nosso passeio 😍
Ficou linda irmãzinha 💖💖
Lalice
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Simm, foi um passeio inesquecível 🥰🩷
Obrigadaaa, irmã 🫶🏼
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Foi um lindo passeio então, com muitas flores e informações. Adorei! 😍💖
Lalice
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Demais, Cat! Eu fui no dia certo 😍🌸
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que bom! 🥰😉
Lalice
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Na próxima, a gente pode ir juntas, o que acha?
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Siiim, bora! 🤩🤗
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Tudo muito belo 😊
Lalice
Expert Level 5
Galeria Galaxy