Tópico original:

🍁🤳 a natureza sempre mostra seu diferencial! Em alguma cachoeira perto do DF

(Tópico criado em: 03-16-2023 09:17 AM)
219 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image
Lembrança das últimas férias em Pirenópolis GO

🍂🍁🍂🍂 Outono chegou gente 20/03 ....e minha foto ainda em destaque ... Vamos comemorar 🍂🍁🍁🍂 

Dica principal ao fotografar ....
Sempre use a luz solar ...
Ela trará os melhores resultados .....
Vejam as cores .... As texturas .....
E claro um lindo arco-íris🌈 de lambuja

E um lugar desse é minha inspiração para montar meus aquários ... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/️-não-é-tão-lindo-quanto-uma-paisagem-natural-mas-tentamos/td-p/21387543

(Atualização 17/03) Fotos atualizadas das cheias na região (fotos da imprensa)

Gente todo o cuidado é pouco com as chuvas e as famosas trombas d'água. Minha foto foi em janeiro ...... 

Mas agora no mês de março e final de fevereiro elas foram fechadas para o público, confiram as fotos abaixo e se assustem ... (Ainda bem não houve nenhuma morte na região, mas em outra região aqui próxima do DF, em fevereiro um turista americano perdeu sua vida, em uma tromba d'água😫😞


image
Foto reprodução site do G1 - final de fevereiro elas foram fechadas ao público.


image
Foto reprodução site Metrópole - e dia 15/03 a quantidade de chuvas foi tão grande, mas tão grande que praticamente todo o cenário modificou por completo. Já existe a possibilidade, inclusive, de mudanças físicas no local onde tirei a minha foto. Seja do poço, de possíveis rochas que podem ter sido tiradas do lugar e da própria vegetação das proximidades. Há nunca essa cheia tinha sido assim tão forte quanto essa dessa semana😱😱😱😱

A natureza é algo única mesmo ... Ao mesmo tempo em que ela encanta, ela pode nos assustar e muito😱

54 Comentários
Galeria Galaxy
Maravilha
juelandio
Active Level 7
Galeria Galaxy
Top
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Belíssima imagem e esse arco íris bem interessante a natureza sempre nos surpreendendo!!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Pois é até procurei um pote de 🪙kkkkkkkk mas. Deu certo não
Pėtala
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Que Cachoeira linda Alê!!
Bom dia!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
E esse dia, como foi em uma segunda-feira estava bem vazia .... Normalmente fica lutado nessa parte ...
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Lindo demais 👏👏👏👏
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado Marilza 😍
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Amigo Alê ali o pote de ourooo😯
Que foto incrível, para começar o diaaaa incrivelmente 👏🏻👏🏻🫂