Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

🤳A vida precisa de detalhes ... Mesmo pequenos .. mas precisamos

(Tópico criado em: 02-25-2023 08:12 AM)
247 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Como a vida é interessante...ontem era mais um retorno da minha mãe no hospital, para ver o andamento do tratamento de câncer.

Acho que virou até notícia nacional do Hospital de Base o maior do DF, detonado, com o refeitório zuado e etc ....

Mas enquanto esperava ser chamada, fui em um canteiro, e aí tentei fazer o que gosto .... Inovar ..... 
E para tirar a foto assim, simplesmente deixei o smartphone ao contrário, com os módulos da câmera para baixo e o efeito foi o foco na grama 😍😍😍😍

image

Já com ele na posição normal ... O resultado foi bem diferente..... Dando destaque ao chamado "céu de Brigadeiro (não o doce viu KKK)" de Brasília 

image

Está vendo?
Muitas vezes inovar não demanda um smart potente, apenas criatividade ....
Ótimo sábado a todos ....

Fotos tiradas com o S21plus

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Bom dia,passo o mesmo momento igual ao seu minha mãe também está com câncer, mas nunca perca sua esperança

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Bom dia,passo o mesmo momento igual ao seu minha mãe também está com câncer, mas nunca perca sua esperança
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Oi Alê ..... Pois é.... Quase 1 ano de luta .... No meu perfil aqui tem algumas imagens se procurar ..... Não é fácil mas aos poucos a leucemia dela está começando a melhorar ..... Desejo imensamente o mesmo pra tua mãe ....... E também muitas forças pra você..... Sempre e cada vez mais
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
Obrigada amigo,fique sempre ao lado dela isso faz um bem enorme!!!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
E tenho outra knkkkkkj meu pai tem parkinsonismo.... Hj quase não fala .... É acamado ..... E sou filho único .... A luta é gigantesca.... Mas é a vida né .... Esse aí foi agora final de janeiro quando fizeram 50 anos de casado .... Comprei as flores como ele comprava quando estava saudável ..... Para entregar a ela 😔 faço o que posso ......20230131_203240_1000085410_1675207960.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
🙏💕
Luizcroig
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Alê, Deus nos dá a carga que podemos suportar, e somos abençoados por poder apoiar os nossos pais. Que as bênçãos dos céus derrame sobre você e sua família! 🙏🙌🤲
RFAFSA
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Também quero deixar a minha solidariedade pra você, pois só quem tem alguém bem de perto é que entende e sabe o quão dolorida é a luta.
Anonymous
Não aplicável
Galeria Galaxy
💕🙏
Zoombie_brain
Active Level 10
Galeria Galaxy
😉📷👍🏼