Tópico original:

A54 depois da atualização de ontem melhorou muito a câmera 🙏🙏

(Tópico criado em: 01-31-2025 10:57 AM)
107 Exibições
vieirawander
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

image

image

image

image

image

8 Comentários
MateusHS
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Melhorou em que sentido?
vieirawander
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Percebi uma melhora no ruído , o que tava me incomodando demais , mesmo em fotos durante o dia , tinha bastante ruído . Agora as fotos noturno continua muito pior de quando eu comprei , no meu ver o modo noturno dele nunca mais prestou depois da one ui 6.
MateusHS
Expert Level 2
Galeria Galaxy
O meu A55 também possui muito ruído durante o dia. É uma das várias coisas que me decepcionou nesse celular
vieirawander
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Tipo se você for chato com foto você percebe , se você tirar fotos de um objeto e atrás tiver montanhas , elas ficam muito pixelada, pensa numa coisa que me deixa p da vida , e outra coisa que não gosto e falta de nitidez que ele não tem , um sensor bom desse da Sony , e a Samsung não consegue calibrar ele da forma correta . A noite nem se fala , as fotos ficam quase imprestável .
MateusHS
Expert Level 2
Galeria Galaxy
O over sharpening (nitidez artificial excessiva) é horrível! Nem o modo de 50 mp salva.
vieirawander
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Da próxima vez vou pesquisar melhor antes de comprar , esse daqui e horrível , você tira a foto , quando vai olhar os objetos tão tudo arqueado , deformado , triste . Eu acho que e um problema da Samsung, pois tbm já peguei um s23 base , e pensa num bichinho ruidoso chega ser quase pior que o A54 em algumas situações o ruído .
leomagnanii
Active Level 5
Galeria Galaxy
Aqui em Floripa?
vieirawander
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sim 🙏🙏