Tópico original:

Abelhinha! 🐝❤️

(Tópico criado em: 04-23-2023 07:06 AM)
211 Exibições
OFotógrafoFelipe
Active Level 9
Opções
Galeria Galaxy
Bom dia Members!

Como foi o feriado de vocês? Aproveitaram? O meu foi ótimo, tive a oportunidade de passar um tempo na roça, e pude fazer vários registros lindos! 😍

Essa foto foi tirada com a câmera principal do S22 Ultra no modo 108 mp! Isso mesmo, não foi no modo macro!!! 

Não paro de me surpreender com essa qualidade! 💙


image


17 Comentários
Galeria Galaxy
Mano mais o s22 ultra ele não vem com modo macro, ele tem foco Automático na câmera principal e a de 108 megapixel! Essa foto aí está com o foco Automático ativado! A foto ficou muito linda Mano, parabéns pelo registro Tenha um ótimo domingo ✌️😉
Galeria Galaxy
Na verdade tem sim! Ele usa o sensor Ultra Wide para fazer as fotos macro! É um modo diferente da câmera principal. Mas como não consigo me aproximar tanto desses insetos em movimento, eu tiro uma foto de 108 mp afastado e depois só recorto! Mas o modo macro tem sim. 😁
Galeria Galaxy
Eu sei mano, o meu s21 ultra também tem a macro na ultra wide, só que eu quis dizer que ele não vem a opção macro na opção mais na câmera entendeu, como a maioria dos aparelhos da linha A que vem! Entendeu mano ✌️ 😉
Galeria Galaxy
Ahhh entendi sim! Mas de toda forma eu não uso esse modo, tiro uma de 108 mp e faço o recorte depois! Vou graça um vídeo mostrando melhor 😁
Galeria Galaxy
Eu sei mano, como o sensor é de 108 megapixel, quando você tira uma foto em certas distâncias você pode recortar e a foto não perde qualidade! Eu já fiz várias vezes também no meu s21 ultra! E continuo fazendo ainda, mais eu uso bastante a câmera de zoom de 10×!
Galeria Galaxy
Mano tenta tirar no modo pro, esse modo é específico pra tirar fotos de aves, Insetos e etc em movimento! A foto fica showww, ou você pode tirar também no Expert raw e a mesma coisa!
Galeria Galaxy
Eu gosto de tirar no expert raw, só não curto a demora pra fazer várias fotos seguidas
Galeria Galaxy
Ah sim entendi
Galeria Galaxy
Nossa mano, queria tanto passar o dia em lugares assim, pra fazer também vários registros com o meu s21 ultra! Seria maravilhoso 😍😍