Tópico original:

Acaba a luz e a primeira coisa que faço: tentar tirar foto das estrelas 🌟 💙

(Tópico criado em: 06-13-2024 10:11 AM)
69 Exibições
mateusperrut
Active Level 4
Opções
Galeria Galaxy

image
Galaxy s22


11 Comentários
rasc
Active Level 10
Galeria Galaxy
vc pode fazer isso ultilizando o modo "pro". como faltou energia: ajusteo iso entre 500 até 3.200, speed teste de 1 até 30s. vai depender do nivel de luz q ja ha no ambente. para fotos de estrelas o smartphone deve estar inerte e um copo de vidro é uma das melhores solucoes.🤣🤣🤣 vale alterar tbm a temperatura da cor.
mateusperrut
Active Level 4
Galeria Galaxy
Pior que eu só quis apontar e tirar a foto, não demorou muito a Luz voltar então se eu tivesse mexendo no modo pro, eu teria perdido kkkkkkkk mas obrigado pela dica 💙
gerebel
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Gostei das estrelas e todo o apagão! Só poderia ter ficado um pouco mais claro hahaha, quase não deu pra enxergar com o brilho no mínimo.
mateusperrut
Active Level 4
Galeria Galaxy
Pior que foi essa a intenção, tirar a foto da forma que tava vendo, tudo escuro e só o brilho da estrela kkkkkk
kakau_2112
Active Level 3
Galeria Galaxy
Nunca cheguei a pensar nisso, pq como minha cidade é mto grande msm q acabe a luz em uns 3 bairros a poluição das luzes ainda continuará já q o resto da cidade td ñ tera sido afetada. Eu gosto de ir pro interior onde as estrelas realmente aparecem ksksksksksk

(Observação: minha cidade tem 85 bairros 😊)
mateusperrut
Active Level 4
Galeria Galaxy
Simmm kkkkkk exatamente isso e como eu *** no interior então quando acaba a luz, é lindo de ver o céu
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
essa é a ideia, tem que aproveitar enquanto pode amigo!
mateusperrut
Active Level 4
Galeria Galaxy
Simmm, além de poder admirar algo como céu ( algo que acaba sendo deixado de lado pela correria da vida)
Vânia17
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Lindo