Tópico original:

Adeus S24 ultra

(Tópico criado em: 02-15-2024 10:37 AM)
148 Exibições
Laccosta
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy

image

E hoje foi o dia do adeus ao s24 ultra por não querer arriscar algum problema no display pela baixa qualidade dele. Assim como faço com carros e outros produtos, eu não quero a dor de cabeça de um problema, a gente compra pensando em não ter dor de cabeça só alegria

Além disso a opacidade e o granulado realmente me incomodavam sobremaneira. Não dava para ver meus conteúdos com aquele granulado terrível e a falta de proposta de correção pela Samsung.

Nem posso falar se teve outros problemas no aparelho, o granulado foi a gota dagua.

.
10 Comentários
MrCarlosSr
Active Level 3
Galeria Galaxy
É realmente frustrante lidar com problemas de qualidade em um produto tão importante como um smartphone. Você tomou uma decisão compreensível ao optar por não arriscar problemas futuros e buscar um dispositivo que ofereça uma melhor experiência de uso. Se você estiver procurando por recomendações de smartphones de alta qualidade verifique em canais do YouTube sobre os prós é contras.
nikoblnv
Active Level 5
Galeria Galaxy
Como qualquer top de linha, além de pagarmos caro, esperamos experiências Premium. Vc fez certo, eu faria o mesmo. N vou bajular a maça, mas até a cor da tela do meu ip 8, tem mais qualidade que a do S24U. O meu A53 também não fica atrás, tem ótimas cores. Espero q isso se resolva com atualizações.
Laccosta
Active Level 6
Galeria Galaxy
Pelo que eu pesquisei não dá para resolver por atualizações. O que tá acontecendo é que leds que deveriam estar apagado estão se acendendo não estão conseguindo reter a cor isso seria um problema na placa gráfica ou no display.
nikoblnv
Active Level 5
Galeria Galaxy
Pois é, um rapaz falou algo parecido. Mas acho q n são em todos os aparelhos. Uns com mais, outros com menos.
Galeria Galaxy
Rapaz tô com um e esta normal até agora, mais se der creio q a garantia cobre. Do resto estou adorando aparelho
wowzzy
Active Level 8
Galeria Galaxy
Lamentável. Ta certo, falo seguinte o S23 ainda é uma baita opção não temos um upgrad significativo do S23 a S24. Então comprar o S24 dependendo não é bom negócio.
Laccosta
Active Level 6
Galeria Galaxy
Eu comprei pra me livrar da tela curva e por um espírito consumista. Mas trocar um celular estável com belas imagens e boa funcionalidade por um granulado?
Para mim foi a Providência que criou o campo favorável para eu me desapontar e ficar onde estou. Deus seja louvado.
Viquitor22
Expert Level 5
Galeria Galaxy
A Samsung disse essa semana que arrumará na próxima versão em relação a opacidade das cores
FabricioHG
Active Level 6
Galeria Galaxy
Opacidade das cores da pra arrumar, já o problema do granulado em partes cinzas é hardware