Tópico original:

Aleatórias - Errejota 📸🫶🏽💙

(Tópico criado em: 10-10-2025 03:15 PM)
442 Exibições
eusanxis
Opções
Galeria Galaxy
Boa tarde, Members!
Tudo certinho por aí? 😄

Passei pra compartilhar algumas fotinhas que fiz com o S25 Ultra.
O tempo aqui no Rio tá meio fechado, mas o clima interno tá ensolarado. Nem sempre a gente tá no auge, mas é importante reconhecer e valorizar os bons momentos quando eles aparecem.☀️✌🏽

O Corcovado, onde fica o famoso Cristo Redentor, está dentro do Parque Nacional da Tijuca, nada a menos que a maior floresta urbana do mundo.
image
Modo retrato 5x

Metrô Rio
Depois de SP que inaugurou o metrô em 1974, o Rio foi a segunda cidade do BR a ter tbm, inaugurando o sistema em 1979.
image
Zoom 5x

Avenida Presidente Vargas, ao fundo a igreja da Candelária e o VLT (veículo leve sobre trilhos)

Edit: tive que voltar aqui depois de lembrar de quem me inspirou nesse estilo de foto mais orgânica e urbana. É claro, não poderia ter sido outro senão o grande@RFAFSA!😄

A gente nem sempre percebe, mas vive se inspirando no outro, então que seja sempre em coisas boas e positivas.😊
image
Zoom 5x

Zoom na igreja
A Igreja da Candelária levou mais de 100 anos pra ser construída e mistura vários estilos de arquitetura.
image
Zoom 10x

O Barão de Mauá foi um cara à frente do tempo. Visionário de verdade, botou o Brasil nos trilhos com a primeira ferrovia e trouxe várias ideias modernas pro país. Enfrentou muita coisa, mas deixou um legado de coragem e inovação que inspira até hoje a quem se apropria da história!

Monumento Barão de Mauá

image
Zoom 5x
Até mais 👋🏾

image

34 Comentários
Galeria Galaxy
Os clicks ficaram incríveis, e bela história 👏
Galeria Galaxy
Obrigado meu amigo! 😊
Galeria Galaxy
Meu coração é carioca 🏖 Adoro a energia dos Cariocas e as paisagens do Riodi ❤
Galeria Galaxy
Hehehe! Valeu, Vic! Você é carioca de alma, po 👏
0 Kudos
Galeria Galaxy
Demais San! Nunca entrei no VLT, lembro que me falaram que pra ir no Museu do Amanhã seria um dos jeitos mais fáceis de chegar.
Galeria Galaxy
É sim, a linha 1 passa em frente ao museu do amanhã . Agora existem 4 linhas interligadas.
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Belas fotos
Galeria Galaxy
Obrigado, Marilza! 😊
0 Kudos
Galeria Galaxy
Belíssimas postagens amigo 👦 Eusanxis!!!
Parabéns!!!