AmandaEspiritua lista
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-26-2023 01:56 PM
Galeria GalaxyÉ terça-feira brava, diria ainda mais que a própria segunda-fereira. Assim sendo, porque não continuar a abrí-lo com um lindo... BOM DIA COM MUITA ALEGRIA MEMBERS!!!
Não tenho certeza se pode, aos moferadores, por favor, se não podia me desculpem por isso 🙏🏼
A maioria dos do que tenho é vídeo. Se não puder, por favor, só mude a categoria para outros e me avise por mensagem diteta.
Esse vídeo foi gravado por meu outro Galaxy que comentei a pouco em MG onde morava antes de voltar para minha cidade natal. A casa se encontra fechada mss não deixa de gerar mais gastos...
No início do vídeo estava preparando uma das receitas da Dieta LowCarb do livro que aparece. Faço a Catogênica Terapêutica que como a Cetogênica Tradicional não deixa de ser LowCarb mas é ainda mais restriva que a Kerto (abreviação usada para Cetogênica) Tradicional.
Na LowCarb são aceitos até 130g de carboidratos diários, na Cetogênica Tradicional 20 e dependendo do organimo é possível continuar nela até 30g diários.
Meu nutri trabalha sempre com 20 gramas diários e na terapeutica cai para de 10 a 15 gramas diários aproximadamente. É preciso medir cetonas para ter certeza! No meu caso ele diz não ser preciso porque eu sei estar em cetose por outos parâmetos. Válidos não seria tão correto mas sim aceitos dentre os praticantes.
Como no meu caso preciso mantê-la achei muito melhor comprar o aparelho medidor não só de glicose mas também de cetonas no sangue.
Costumava fazer as receitas nessa cozinha americana da casa, o que por muitas vezes se tornava inviável tal qual desgastante. Sempre... minto, após entender e saber o quanto faz mal e prejudica qualquer um, passei a ser a única da família a não consumir o famigerado glúten bem como açúcare e carboidratos que não são necessários ao nosso organimo.
★Carboidratos são praticanente são "deletérios" ao organismo humano e quando no sangue acabam virando açúcares. Atenção diabéticos, pré-diabéticos e quem tem síndrome metabólica. Tudo isso se interliga e caminha para um único lugar.
Não sou tão radical, mesmo na cetose da Cetogênica Terapêutica ainda consumimos carboidratos.
Enfim, voltaremos de vez ao vídeo.
Iniciei na cozinha de dentro da casa e terminei na cozinha de fora, da churrasqueira da casa. A partir desse dia passei a preparar tudo meu na cozinha da churrasqueira enquanto o restante preparava e fazia suas refeições diárias na vozinha americana que fica totalmente dentro da casa.
Quis trazer esse vídeo e pretendo trazer mais perrengues!
O fato é que o consumo de tudo o que deixei de consumir na Keto Terapêutica é o que realmente causa malefícios ao organismo humano. No meu meu caso até mais por ser extremamente sensível ao que nutricionistas e nutrólogos nos quais confio chamam de porcarias, bruxarias industriais; indústria da doença e portanto deixam de ser comida de verdade.
Há anos atrás o homem vivia sem esse monte de tranqqueuras e muito melhor. Não precisávamos de academias, viviamos em jejum e potanto cesose... nos exercitávamos ainda nele (jejum e também em cetose) já que se quiséssemos comer precisávamos antes caçar o alimento.
Fazímos fogo mas com excessão dos conhecidos hoje como inuites e dentre outros, não tínhamos gelaerias, congeladores que mantivessem do que nos alimentaríamos refrigerados.
Tudo o que contei até então não é recente como diria, digo que a maioria afirma hoje. É de muito tempo atrás e não de poucos anos que foi quando iniciou a surgir o que se consome hoje e também consequentemente, muito mais doenças de todo tipo e que também afeta hoje quase que qualquer idade.
Nossa saúde é nosso maior bem!
Pensa comigo, se não cuidamos dela como pode ser possível cuidar de qualquer outa "coisa" na vida?
Lembre-se, isso só é possível consumindo comida de verdade. Hoje há empresas confiáveis e que realmente estão interessadas em nos exclarecer e nos proporcionar a verdadeira vida saudável. Só que até mesmo dentre elas é necessário sermos sensatos.
O que te leva a acreditar que se você não fizer questão de ler embalagegens e se informar melhor sobre os processos de produção está consumindo algo que não lese sua saüde, seu organismo?
★Para montar esse vídeo usei fotografias tiradas com o A71 e editei com o aplicativo chamado B612.
2 Respostas
CaioVenancio
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-26-2023 02:16 PM
Galeria Galaxy
Caraca que post completo! O vídeo até bem editado! Vou salvar aos favoritos sua rotina de dieta!
AmandaEspiritua lista
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-26-2023 02:32 PM
Galeria Galaxy
Gratidão imensa!