Tópico original:

Apresento para Vocês meu filho: Olé🤱🏻

(Tópico criado em: 02-25-2024 09:38 AM)
200 Exibições
AlanaRoli
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Família Gamer🎮🕹

Nome: Olé

Geração: 0001. Porque foi o primeiro videogame que comprei na vida com o meu próprio dinheiro, primeiro portátil+ Primeiro console versátil + primeiro da família Switch.

Data de nascimento: 11/02/2024

Modelo: Nintendo Switch OLED - Padrão, não é edição especial nem nada

Mãe do Console: Alana Lima Rosa, mais conhecida como Misaki Pudim/Bakarina/AlanaRoli

Ocasião: 🎂 Presente de Aniversário, 20 anos (2024)

Acessórios: Até o momento nenhum foi adquirido, mas planejo já providenciar um cartão SD de 256gb por conta do meu vício de ficar registrando momentos da tela e mais futuramente desejo conseguir um pro controller da FunLab - Pink Spooky Edition (Fantasminhas buuu) & uma capinha da GeekShare também halloween edition (Gatinhos monstrinhos buuu) e outros mimo.

Os primeiros jogos: Collar X Malice, The Rebel Collection (Foco que todos versão física e foram adquiridos em 2023) e Super Mario Odyssey (Emprestado do abiguinho Raio de Sol, Douglas O.) 

Social: 3 amigos.

Nível de Arrependimento: 1000% APROVADO, SEM ARREPENDIMENTO NENHUM, FOI UMA DAS MELHORES AQUISIÇÕES QUE FIZ!!!! 0 0 0 0 0 ARREPENDIMENTO.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NASCEEEEEEEEEEEEEU🥹🥳🥳🥳

image

6 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galeria Galaxy
To querendo mt pegar um, porém está para sair o switch 2. To na dúvida
AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy
Então, eu acredito que maioria do pessoal com switch vai apontar isso:

O Switch 2, vai sair? Sim, algum dia mas no momento, realmente compensa você optar por esperar um lançamento que se tem pouquíssimas informações sobre e nem se sabe a estimativa de um orçamento de preço?

Se assim como eu, você esteve ansiando, sonhando, desejando obter um switch; seja qual for o motivo - As minhas perguntas são: O que você está esperando & Por que você está esperando?

Então meu conselho é, tu pegar qualquer switch que querer e ter condições de comprar, aproveitar o máximo da sua vida com ele enquanto você aguarda o Switch2; você já sabe o que lhe aguarda, quais os jogos que sairam e tão pra lançar, como ele funciona e se não _ há um monte de pessoas que estão dispostas a informar e esclarecer dúvidas; Sabe de quais edições estão disponíveis nas lojas/net, as ofertas vantajosas e quais acessórios seria bacana colocar etc. Tudo isso está a seu dispor, para tu se jogar e curtir a beça.

E novamente bato na tecla: Você abdicará disso tudo, pela espera? Pelo hype de um novo console que sabe se lá quando estará sendo desenvolvido?

Você pode fazer um, pode fazer outro e pode fazer os dois ao mesmo tempo - Faça suas apostas no que mais lhe for conveniente.

Concluindo

Por mim: Compra um switch seja lite, oled, regular, edição especial que tomou teu coração ou o que seja; Tenha um bom tempo com o escolhido e cuida bem dele com carinho e zelo❤️ Agora se o Switch2 também for algo importante e extremamente relevante a você, faça tudo o que falei anteriormente enquanto tu aguarda (da mesma forma que conseguiu alguma edição anterior do console, tenho certeza de que vai conseguir recursos para a nova), garanto que a experiência será melhor, mais divertida e menos "Poxa bem que eu podia, será que devo, nossa que vontade, eu podia estar jogando também..." - E como diria Pablo Vittar Melhor se Arrepender do Que Passar Vontade

GO GO GO GO GO GO🚙💨
0 Kudos
FLAVIOLO
Active Level 4
Galeria Galaxy
Console com experiência fantástica 👏👏👏👏
AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy
Deveras meu caro, Flaviolo👏🏻👏🏻👏🏻 Eu tava perdendo muito por parte do povo que mexeu com a minha cabeça a modo de ver negativamente esse precioso neném - Que tola me deixei ser feita.

Mas o Olé abriu meus olhos. Ele é a coisinha mais preciosa e confortável que já tive na vida😢💖🤱🏻 Inda bem que optei por uma versão que sai os joycon, experiência completa 🥹
0 Kudos
mig198
Active Level 1
Galeria Galaxy
Eu amo video game
AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy
Também 🛐
0 Kudos