Tópico original:

Aquele mix de por do sol e nascer da noite 😍 última noite no paraíso

(Tópico criado em: 01-06-2023 07:39 PM)
137 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

Pois é gente .....
Deixei para hj essa imagem .....
Quem olhar a foto de ontem a noite ..... Estaba mais nublado e o foco foi diretamente no modo noturno para pegar todo o espaço externo da pousada ...
Já essa o foco foi justamente pegar os contornos dos morros .... O degradê do sol .... E o céu sem nuvens ........

Em resumo explorando ao máximo o modo "não noturno" do s21plus ......
Se aquele por do sol foi épico ... Esse anoitecer foi único ........

Boa noite a todos e continuem a explorar ao máximo seus smartphones.... Seja com Android 13 ou não .........

"O mundo não gira, ele capota" .... Em resumo não perca tempo .... Encara o problema e faça acontecer.... Aproveite a vida .... Amigos ... Família .... Coloca na justiça logo a Sammy pela falta de atualização no seu smart ...... Mas o principal .... Viva plenamente ......

Fiquem com Deus......

Alê BsB
8 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😂😂😂😂😂
Tô rindo do comentário... você deu um "puxãozinho" na orelha nos Members que estão reclamando pela Sammy não ter liberado ainda o Android 13 (realmente isso está muito chato no feed).

Voltando à foto...
Você arrasouuuu no click.... contorno das cores ficou um espetáculo e os galhos secos deram um charme à mais 📸👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Você soube explorar o cenário do anoitecer c/ às lentes do seu poderoso Galaxy 📱
Boa noite e bom descanso Alê 🌙
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😍😍😍😍🤣🤣🤣🤣🤣😍😍😍😍😂😂😂😂
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Vindo de você fico lisonjeado 😚
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Exatamente amigo,vamos aproveitar a família, o tempo,os amigos... temos dois tipos de família ,a família que temos desde que nascemos e a família que construímos ao longo do tempo,com pessoas que nós amamos e por isso eu gosto de ressaltar o agradecimento e a gratidão que eu tenho por todos que tiram um tempo para ver meus posts💙
E você foi aí para relaxar e tirou fotos espetaculares que é cada uma melhor que a outra que virou o #AlêStile e eu tenho muito orgulho e honra,fico feliz que tenha aproveitado cada momento e ter tirado um pouco do seu tempo para compartilhar sua jornada nessa maravilhosa férias que vc está 💙🫂
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Caraca ...... Você e Magda hoje .... Me deixaram sem palavras ........ O mundo está tão estranho ..... Que precisamos fazer nossa parte para tentar deixá-lo mais leve ...... Nossa estadia aqui é tão curta .... Né .... Vamos aproveitar
LuizBocao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sensacional a foto do pôr do sol.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galeria Galaxy

Linda foto e ótimo texto, AlêBsBS21Plus! Vamos aproveitar esse novo ano que começa para por em prática todos os nossos objetivos e correr atrás da nossa felicidade, as coisas não caem simplesmente do céu. A vida é bonita demais para não ser vivida todos os dias com intensidade. Uma ótima noite para você. 💙

0 Kudos
fernandaback
Active Level 3
Galeria Galaxy
Acho que aqui todos têm ótimos smartphones o meu ainda é um simples Galaxy A20
0 Kudos