Tópico original:

Astrofoto longa exposição com o S23

(Tópico criado em: 12-08-2024 10:14 PM)
67 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Primeira astrofoto que experimentei fotografar com um Galaxy que tem o Expert RAW e o modo astrofoto. Ficou bem legal, mas pegou um fio que acabou atrapalhando bastante e eu não queria remover com IA.
image
Foto por S23 emprestado com a lente wide de 23mm e abertura de F1,8 (sem edição) - Modo astrofoto longa exposição

Abaixo, fiz uma edição com liberdade criativa para esconder um pouco do fio e realçar o brilho das estrelas. Deixei o telhado vermelho porque é mês natalino, claro.
image
Foto por S23 emprestado com a lente wide de 23mm e abertura de F1,8 (edição na galeria) - Modo astrofoto longa exposição

31 Comentários
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito boa BT! Acho que se vc tentar tirar longe do fio, vai conseguir captar mais a luz das estrelas!!!
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Quando tiver a oportunidade novamente, com certeza tentarei, Fred. E no seu, já chegou a fazer?
DanSori
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Excelente registro. S23 é um celular muito completo
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Demais, queria ter explorado mais possibilidades!
eucachinhos
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Eu tentei ontem fazer umas fotos .As não saiu como eu esperava. Aa sua ficou massa.
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ahh, tem que deixar num tripé bem estabilizado, por muitos minutos. É bem difícil na verdade, porque qualquer movimento mínimo estraga a foto 😂. Valeu!
eucachinhos
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Percebi 😂😂😂😂20241207_222119_1000439446_1733620890.jpg
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😂😂😂 pelo menos ficou com um estilo único
GabsGustavo
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito top... parabéns pelo cliq