Tópico original:

Astrofotografia A54

(Tópico criado em: 06-06-2024 11:34 AM)
940 Exibições
FLazari
Active Level 4
Opções
Galeria Galaxy
Esta é a minha primeira astrofotografia com o A54, fiquei feliz demais com o resultado por ser a primeira. Deitei o celular na grama, coloquei 8 segundos no temporizador e tirei. Ainda estou aprendendo e agradeço muito se vocês puderem passar algumas dicas pra que eu possa tirar fotos melhores. Usei o app Deep Sky Câmera, disponível na Play Store.

ISO 1600
30 segundos de exposição
5 frames
Bortle 2
Clareada no Lightroom

image
Esta é a minha primeira astrofotografia com o A54, fiquei feliz demais com o resultado por ser a primeira. Deitei o celular na grama, coloquei 8 segundos no temporizador e tirei. Ainda estou aprendendo e agradeço muito se vocês puderem passar algumas dicas pra que eu possa tirar fotos melhores. Usei o app Deep Sky Câmera, disponível na Play Store.

ISO 1600
30 segundos de exposição
5 frames
Bortle 2
Clareada no Lightroom

60 Comentários
mimiamaral
Active Level 3
Galeria Galaxy
Isso foi possível apenas com o celular. Tô chocadaaaaa
FLazari
Active Level 4
Galeria Galaxy
Obrigado! 😊
AgenteMandarim
Active Level 7
Galeria Galaxy
Se um A54 fez isso, imagina um S24 ultra
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
engraçado que, dito isso, até hoje nunca vi por aqui alguém com um S Ultra postar uma astrofotografia assim...
LetíciaDS
Expert Level 5
Galeria Galaxy
- Coisa linda! Parabéns pela foto!
FLazari
Active Level 4
Galeria Galaxy
Muito obrigado!
SECAMIALFI
Active Level 3
Galeria Galaxy
Quem tem que passar dicas de como tirar fotos melhores é vc, passa pra gente ! Kakakakakak que foto irmão. 📷
FLazari
Active Level 4
Galeria Galaxy
Kkkkk Obrigadão! Eu não esperava que fosse aparecer tanta coisa. Eu tava em uma chácara e apaguei TODAS as luzes, ficou escurão o lugar. Kkkkkkk Daí abri a câmera do Deep Sky Câmera (ela tem mais segundos de exposição que a câmera nativa), coloquei o celular na grama, porque eu não tenho tripé, e deixei lá um tempinho. 😊
gerebel
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Excelente astrofotografia! Você mandou muito bem, tanto na captura, quanto na edição! Parabéns pelo registro, resultado surpreendente!! 👏👏