Tópico original:

🌌 Astrofotografia ~ Galaxy S23 Ultra 📱 📸

(Tópico criado em: 06-23-2023 07:11 PM)
595 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Boa noite, meus amigos queridos ‼️

Desejo para todos um excelente descanso e uma ótima noite! 🌃 📱 💙

Astrofotografia no Modo Expert Raw 📸 📱 um pedaço da nossa Via Láctea, uma pena estar numa grande cidade onde o céu é poluído, mas com este processador.. A poluição é retirada na hora!!! 😂😂💪🏻📸✌🏻

image

Dica: 

Se você não tiver o aplicativo Expert Raw, abra a
sua câmera e selecione o Modo PRO e ajuste essas opções...

ISO: por volta dos 300, 400
Speed: Eu uso sempre no máximo (30)
Foco: Manual no infinito (máximo possível)
Temporizador: Utilizo 10s pra evitar aquela tremida na hora de iniciar a captura.
E um tripé!💪🏻💪🏻😂

image

18 Comentários
MELQUIZEDEQUE14
Active Level 3
Galeria Galaxy
Ficou incrível, e gostei da dica valeu
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Valeu amigo!! 🤝🏻
Rodrigo_A14
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Vc é o melhor, nunca que eu ia saber essas dicas, agora me falta um tripé e um lugar bem escuro... No meio da cidade não tem como captar nessa qualidade, valeeeu
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que nada!! Tem melhores heheh. Mas obrigado pelo elogio! 😎
Eu **bleep** em cidade, mas aqui nos fundos de casa, tem uma mata, então acaba ficando "escuro"

Aproveita tb Rodrigo, quando estiver sem lua cheia... Como está na minguante, digamos que o céu não fica tão iluminado hehhe

O tripé é questão de gosto, se você tiver algo pra apoiar o celular vale tb. Até deixá-lo no chão apontando para o céu 😂 😂
cebacca
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Show de foto e de explicação.
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Valeu amigo cebacca 😎 😎
Galeria Galaxy
Que foto linda mano, valeu pelas dicas, vou tentar fazer no meu s21 ultra, falta só o tripé kkk! Parabéns pelo registro tenha uma ótima noite 😉✌️
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Valeu Rodrigo!!! 🤝🏻
JBFelizardo
Active Level 3
Galeria Galaxy
Shalom.
Também, faço minhas as palavras dos comentários anteriores ao meu; mesmo, porque, é assim mesmo, que penso e quero me expressar. Parabéns! E boa noite 🌙 com as bênçãos maravilhosas de Deus ADONAI. Aleluia. Amém. Felicidade e paz! Amém.