Tópico original:

Astrofotografia

(Tópico criado em: 12-21-2024 06:53 PM)
676 Exibições
Starlluno
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy

image
Calaxy A54 5G IS0 800 / 23mm / 12 mp F1.8 10" segundos de exposição

Tripé ✔️
Zoom 1.6 x ✔️ 

Serra da Taquara proximo a Fortaleza a noite fotografada com o celular, podemos ver uma leve faixa da via láctea deitando sobre a serra em meio a poluição luminosa da cidade e com a própria serra iluminada por ela!

meu plano era fazer uma panorâmica da serra compondo com a via láctea para conseguir extrair uma imagem maior e com mais mega pixel, mas eu estava em um local baixo demais e tinha algumas casas que ao meu ver não ficaria tão interresante.

Pelos conseguir fazer essa paisagem que era uma das que eu mais buscava,e continuarei buscando ainda com o celular🙂

10 Comentários
Roma8182
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Com ou sem modo noturno?
Starlluno
Active Level 7
Galeria Galaxy
Sem o modo noturno! com o modo pro foram 10 segundos de exposição assim eu poderia diminuir o iso no menor possivel porque no modo noturno não temos controle sobre essas funções, pelos menos no meu A54 não tem 🙌🏻
Roma8182
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Aaaa massa.

Vou tentar no a06
lissanttos
Expert Level 5
Galeria Galaxy
E ficou incrivel, e concerteza vai conseguir o que busca👏
Starlluno
Active Level 7
Galeria Galaxy
Muito obrigado haha! seria uma dessa em bortle 1 com o céu perfeito 🔥
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que lindo! Astrografia é historico, queria conseguir fazer também.
Starlluno
Active Level 7
Galeria Galaxy
Valew mesmo, fazer a foto é relativamente facil, qualquer celular moderno ajudará, você pode aproveitar em dias escuros ou em viagens para interior, sabendo configurar certinha você faz!
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Quem me conhece na comunidade sabe 🤩️ eu amo Astrofotografia. E a sua ficou excelente. Somos feitos de poeira estrelar ️🤩
Starlluno
Active Level 7
Galeria Galaxy
Simm, eu aprecio seu comentario! nós vivemos quase um século, mais nossos átomos estão aqui desde da criação 👏 👏
0 Kudos