Tópico original:

Bem alta e destacada na cidade!

(Tópico criado em: 09-22-2023 01:17 AM)
Zalieu
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image
A torre que tanto comparo e tiro fotos dela aqui😂
Ela tem incrivelmente 80 Metros!

12 Comentários
RobinRodri
Active Level 6
Galeria Galaxy
É realmente uma torre de TV, veja o equipamento receptor de sinal quadrado no topo.
Zalieu
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ah sim!!
RobinRodri
Active Level 6
Galeria Galaxy
Quando o equipamento da antena é redondo e se tiver um equipamento de antena quadrado é de TV e quando a torre tem equipamentos de antenas compridos como se fosse um retângulo bem compridinho a torre é de Telefonia, essa torre provavelmente é TV com base nos equipamentos instalado no topo.
Zalieu
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Mais que repete sinais de TV de fora ou da cidade,por que se for da cidade, a cidade de tem teve própria
RobinRodri
Active Level 6
Galeria Galaxy
Provavelmente de todos os sinais em geral, de todos as emissoras, tanto local e como de fora.
andre_chaves
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Vivendo e aprendendo, nunca imaginaria que fosse uma torre de tv! E você sabe do que porque esse formato quadrado? Seria apenas para facilitar a identificação?
RobinRodri
Active Level 6
Galeria Galaxy
O porque do formato já não sei precisamente, mas provavelmente deve ser pra maior ou melhor captação da Banda do sinal, pelo que eu sei com base nas antenas de tv residencial que cada tipo, tamanho e formato da antenas muda a capacidade de recebimento, da qualidade e a distância do sinal que a antena vai captar, muito provável que essa teoria seja e esteja relacionado a seguir a mesma teoria com o mesmo que acontece com as antenas residenciais, provavelmente seja pôr isso o tamanho e o formato quadrado da antena, espero ter ajudado, uma Ótima Noite pra todos um Valeu e Obrigado. 🙏 😁 👍
andre_chaves
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Verdade, deve ser isso mesmo! Obrigado pelo esclarecimento 👍
RobinRodri
Active Level 6
Galeria Galaxy
Valeu, é Nois, Tamo Junto e uma Ótima Noite e Bom Sono. 🙏😁👍