Tópico original:

Boa noite ✨️

(Tópico criado em: 06-23-2024 07:04 PM)
449 Exibições
Letícia-A73
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
- Leitura do dia.

image
Galaxy A73

44 Comentários
Andreihs
Active Level 9
Galeria Galaxy
Opaaaaa eu sou formado em filosofia comecei teologia, mas não pude terminar
Letícia-A73
Expert Level 5
Galeria Galaxy
- Nossaaa, que top! Parabéns! 👏🏻
Andreihs
Active Level 9
Galeria Galaxy
Fica assim quando começo a estudar🤣🤣😱IMG_20150830_142334756_1000069563_1719181016.jpg
Letícia-A73
Expert Level 5
Galeria Galaxy
- Você estuda só de uma religião ou faz um estudo geral? Bastante livro, top!
Andreihs
Active Level 9
Galeria Galaxy
Não estudo geral, gosto de teologia sabe até por que a teologia nasceu de um lugar apenas, gosto de usar o pensamento primitivo para o real entende, num sou fã de debates religiosos não. Eu gosto de conhecer saber como o pensamento foi criado e entender por que ele é diferente entende, depende muito da curiosidade do dia
😂
Letícia-A73
Expert Level 5
Galeria Galaxy
- Entendi. KKKK A própria Bíblia diz que não é sábio discutirmos o texto a fim de irar-se. Parabéns por seus estudos! 👏🏻
Andreihs
Active Level 9
Galeria Galaxy
Igualmente para você☺️ são poucas as pessoas que vejo dentro desse mundo sobre Deus
Andreihs
Active Level 9
Galeria Galaxy
Sim sim, até por que a fé a religião é um dom e não pode ser afunilada, compreender a grandeza de Deus é também compreender quem nós somos aqui na terra. Por que, do que adianta conhecer o céu as suas grandeza se estamos aqui na terra, logo meu estudo sobre Deus começa aqui de baixo dentro de mim e dentro de cada ser humano que crê, não posso é achar que só uma existe 🤣🤣🤣 ate por que a história tá lá pode ser estudada.
A religião é apenas uma ponte para chegar a até Deus, mas como diz Sto Agostinho, é muito mais fácil Deus vir até nós do que nós irmos até ele 🙏🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
Prea
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Lindo o seu relato, compreender a todos.