Tópico original:

Boa noite e bom descanso a todos. Samsung nightography

(Tópico criado em: 08-30-2022 11:44 PM)
239 Exibições
Samukinha13
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image
S22

Incrível esse nightography da Samsung, fotos noturnas com uma bela visibilidade 
25 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Graças a Deus! Dia 01 de setembro as coisas ficam mais tranquilas aqui, aí só os que já estavam continuam e os post voltam ao normal
Samukinha13
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Então rsrsrs
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bonita imagem 📷 😉👏👏🖖
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sei não Soy....parece que vem outro com duração de 1 mês , tipo fazer duas coisas simultaneamente etc e tal🙄
Samukinha13
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ixi kkkk, eu tô fora ein, no outro havia interagindo tanto e não deu em nada, para depois vir falar que teria que dar aceite em um termo que nem estava explícito no regulamento, tanto que agora deixaram bem claro que tem que postar lá no termo eu aceito kkkk
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu lembro. Foi maior b.o. 🙄 tô só na diversão mesmo. Vejo pessoal indo tipo 6 níveis em uma semana e outros com dobro de publicações, curtidas, comentários, estacionados desde quando cheguei aqui. Parece que deixam uns na geladeira eternamente e outros são tipo miojo kkkk
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Mas aqui tá igual queima de estoque de loja de departamentos. Tudo por 10 curtidas. Perdeu ritmo
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Vi que muitos q eram bem ativos na comunidade sumiram depois do último desafio. Ficaram desapontados ou frustrados com os resultados.
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ou desanimaram 😔