Original topic:

Boa noite 🌙 e se encerra o Big Fan. (Texto cafona)

(Topic created on: 10-31-2024 11:51 PM)
167 Apresentações
kagefumi
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Big fan... Entrei com o intuito só de participar pela premiação e não achava que conheceria tantas pessoas bacanas por aqui, pessoas que me deram forças, me fizeram rir e me ensinaram demais.
Em especial, algumas delas como LuhBrandão, Catdora, Eusanxis, Lalow, Gersonquebrado, Franckles, Ricardo, Hugo😪 e mais algumas outras pessoas que me ajudaram em certos momentos e engajaram meus posts,vocês sabem quem são e são demais.

Acompanhar o Members me fez voltar a terum gosto que eu havia deixado pra lá: tirar fotos bonitas como forma de registrar momentos.

Vi muitas fotosdiferentes, aprendimodos da câmera e até mesmoaplicativos de edição, peço desculpas pois nem sempre posto fotos com a melhor qualidade do mundo mas conhecer aqui me faz quereraprender e melhorar pra também fazer fotos que todos possam apreciar, como eu aprecio todas que vejo no feed.

Independente do resultado: foi muito divertido participar.❤️😊

image

22 Respostas
Malé
Active Level 5
Galeria Galaxy
Ficou bacana a cerejeira com a roupa rosa das pessoas em volta.
kagefumi
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Hahaah verdade, agora que você fez eu notar isso 😊
MaryCrisb
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Amei conhecer tuuu!! Haha já merece muito viu, não desmerecendo outros, mas só acho que tu ganha! 🤭😂
kagefumi
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Digo o mesmo, você apareceu recentemente também mas espero que pra ficar viu, se for tentar em algum mês saiba que estarei pronta pra engajar 🙏😊
MaryCrisb
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Obrigada!!❤😊
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Achei que encerraria com as cerejeiras mesmo. 😊🌸🌸
Apesar que preferiria as pelúcias... 😅🧸

🫠 o que mais posso fazer agora que acabou o mês?! Curtir, comentar, chorar junto... foi um mês emocionante, acompanhando todos vcs, mas, principalmente, vc. Chegou na comunidade ainda tentando entender como tudo funcionava e foi crescendo e contribuindo com o maior número que podia, durante a caminhada rumo ao ranking.
Agora, apenas posso desejar e torcer para que esteja no pódio final e seja recompensada com o merecido prêmio. 🙌
Tenha tbm o merecido descanso, sei que não foi e nem é fácil mesmo passar por esse processo. 🙏
Que continue e tenha muito sucesso e felicidades, aqui e fora tbm. 😉😸🫰
kagefumi
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Pior que até tentei tirar algumas fotos pra fechar bem esse mês mas nenhuma vence aa desse dia hihihi seriam elas ou um 🐵 de pelúcia com uma flor na orelha
Foi muito legal aprender tudo daqui com vocês, obrigada a torcida e realmente não foi fácil, ter constância em qualquer coisa é super complicado, mesmo algo divertido, a mente começa a travar!! Desejo o mesmo pra ti Cat ❤
Catdora46
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigada. 🙏😸
Agora, poderá descansar e aproveitar mais aqui. Nesse mês, fora do BF, foi muito proveitoso, consegui pegar mais as dicas, aprender e acompanhar mais a comunidade.
Vamos preparar a pipoca e relaxar pq tbm verá o qto é divertido acompanhar tudo isso. 😉🤩😍
franckles
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Oooooooo amigaaa 🥹🥹🥹🥹😍😍😍😍 2 hrs da manhã e eu aqui emotivo com a sua mensagem...

Sabe, eu acho que nós nunca conhecemos alguém por acaso.. ou vivenciamos algo por acaso...

E foi realmente maravilhoso poder te acompanhar e te conhecer um pouco! ❤ já temos até uma viagem marcada para poder perna no Rj com os amigos Sanxis e Gerson... a catadora.. a luh.. e os outros vem junto! 🙏😂 🤭

Mas brincadeiras a parte.. eu gostei muito da nossa sintonia (embora reconheça que não consegui dar nem 50% de mim🥲 - meu mês foi bem atribulado e corrido.. então não consegui dar a devida atenção a todos meus members favoritos! O que é uma pena... mas de qualquer forma sempre emanei energia positiva, mesmo distante aqui da comunidade.. e fisicamente de vocês 🙏)

Tenho certeza que aprendemos muito uns com os outros! E juntos fomos mais fortes, felizes e a galera maisss engajaaaddaaaaa 🔥🔥🔥🔥

Espero que nossa amizade não acabe por aqui.. quero conhecer um pouco mais de vocês e me encantar cada vez mais!!! ❤❤❤

Você é um doce minha amiga... sinto um carinho imenso por ti ja ❤❤❤❤

Ummm super abraçooooo!!! Excelente mês! Excelente virada 🥂🍾 que venham novos desafios leves e felizes!!!