- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
10-31-2024 11:51 PM - editado 11-01-2024 12:02 AM
Galeria Galaxy- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-31-2024 11:54 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-31-2024 11:56 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-01-2024 12:02 AM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-01-2024 12:09 AM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-01-2024 12:12 AM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-01-2024 12:37 AM
Galeria GalaxyApesar que preferiria as pelúcias... 😅🧸
🫠 o que mais posso fazer agora que acabou o mês?! Curtir, comentar, chorar junto... foi um mês emocionante, acompanhando todos vcs, mas, principalmente, vc. Chegou na comunidade ainda tentando entender como tudo funcionava e foi crescendo e contribuindo com o maior número que podia, durante a caminhada rumo ao ranking.
Agora, apenas posso desejar e torcer para que esteja no pódio final e seja recompensada com o merecido prêmio. 🙌
Tenha tbm o merecido descanso, sei que não foi e nem é fácil mesmo passar por esse processo. 🙏❤
Que continue e tenha muito sucesso e felicidades, aqui e fora tbm. 😉😸🫰
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-01-2024 11:50 AM
Galeria GalaxyFoi muito legal aprender tudo daqui com vocês, obrigada a torcida e realmente não foi fácil, ter constância em qualquer coisa é super complicado, mesmo algo divertido, a mente começa a travar!! Desejo o mesmo pra ti Cat ❤
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-01-2024 01:15 PM
Galeria GalaxyAgora, poderá descansar e aproveitar mais aqui. Nesse mês, fora do BF, foi muito proveitoso, consegui pegar mais as dicas, aprender e acompanhar mais a comunidade.
Vamos preparar a pipoca e relaxar pq tbm verá o qto é divertido acompanhar tudo isso. 😉🤩😍
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-01-2024 02:35 AM
Galeria GalaxySabe, eu acho que nós nunca conhecemos alguém por acaso.. ou vivenciamos algo por acaso...
E foi realmente maravilhoso poder te acompanhar e te conhecer um pouco! ❤ já temos até uma viagem marcada para poder perna no Rj com os amigos Sanxis e Gerson... a catadora.. a luh.. e os outros vem junto! 🙏😂 🤭
Mas brincadeiras a parte.. eu gostei muito da nossa sintonia (embora reconheça que não consegui dar nem 50% de mim🥲 - meu mês foi bem atribulado e corrido.. então não consegui dar a devida atenção a todos meus members favoritos! O que é uma pena... mas de qualquer forma sempre emanei energia positiva, mesmo distante aqui da comunidade.. e fisicamente de vocês 🙏)
Tenho certeza que aprendemos muito uns com os outros! E juntos fomos mais fortes, felizes e a galera maisss engajaaaddaaaaa 🔥🔥🔥🔥
Espero que nossa amizade não acabe por aqui.. quero conhecer um pouco mais de vocês e me encantar cada vez mais!!! ❤❤❤
Você é um doce minha amiga... sinto um carinho imenso por ti ja ❤❤❤❤
Ummm super abraçooooo!!! Excelente mês! Excelente virada 🥂🍾 que venham novos desafios leves e felizes!!!